terça-feira, 2 de novembro de 2010

Achado de farmácia!




Mais uma das minhas idas a farmácias escondidas, que renderam um produto BBB!

Adoro vasculhar uma farmácia, sempre tem alguma coisa boa e principalmente barata!

Então achei essas lapiseiras retráteis:

Lapiseiras retráteis Luoys Cosmetics (???)  
Vinho (n° 06) Verde (n° 17) Azul (n° 18)


Só tinham essas três cores... não pensei duas vezes e peguei os três!



Procurei algum site, mas só achei um chinês! E pelo que deu pra ver tem muita coisa legal, vou voltar na farmácia que comprei e tentar achar outros produtos dessa marca...


Cor vinho n° 06

Já estou pensando em um olho com essa cor esfumada com preto!


Cor verde n° 17

Cor linda! Um verde bem aberto, ótimo para um delineado coloridinho!


Cor azul n° 18

Além de usar para delinear, estou pensando seriamente em testar como batom! Sim, eu estou louca atrás de um batom azul, preciso pra ontem! Só não me perguntem o porquê! kkk


Ambos são bem pigmentados e aplicam super fácil! Tive que esfregar bem a mão depois do teste e tirar com demaquilante, a cor pega mesmo!

Cores mais de pertinho...


Comprei em uma farmácia (que não lembro o nome!) na Avenida Assis Brasil em Porto Alegre, paguei R$ 2,00 em cada lapiseira!



E então foram bem de feriado??



Bjão*

18 comentários:

  1. Ótima pigmentação e super baratos! Sobre o batom azul, achei um da Kreati na Coprobel do centro, bem bonito!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Nah! Lindas as cores né! Meu preferido tbm foi o azul!!
    Bjks*

    ResponderExcluir
  3. Hmmm brigado pela dica Taidge! Já vou atrás! Agora encasquetei que quero um batom azul!!
    Bjus**

    ResponderExcluir
  4. eu amei nas farmácias daqui só vende produtos da vul ou pierre pardon

    ResponderExcluir
  5. Oi Lilian! Mas eu fuço em tudo, quanto mais diferente melhor!! ;)
    Bjus*

    ResponderExcluir
  6. hmmmmmmm, que cores lindas! *-*
    já tem um tempinho que estou querendo um lápis colorido com a cor beeeeeeeeeem vibrante, que nem esse verdinho..

    adorei *-*

    já estou seguindo vc, ;DD

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Gostei do azul ! Amei mais ainda o preço ;P

    ResponderExcluir
  8. rsrsrsrs...eu também adoro estes achados desconhecidos! Não consigo passar pelo centro sem trazer algo pra casa!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Muito dignos. Adorei. Esses achadinhos de farmácia costumam nos surpreender.

    www.coisinhasdatammy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Achei bem diferente as cores, adorei o vinho.
    Vou procurar aqui em SC ver se tem essa marca.

    ResponderExcluir
  11. Oi Mari! Tbm estava em busca de umas cores bem vibrantes!!
    Bjs *.*

    ResponderExcluir
  12. Oi Viih! O preço é super camaradaa!! kk

    Bjs*

    ResponderExcluir
  13. Oi Gisele!
    Eu já estou até evitando ir ao centro, pq sempre volto com várias sacolinhas!! kkk

    Bjão*

    ResponderExcluir
  14. Oi Tammy! Pois é, e se por acaso achar alguma coisa que não é tão boa, pelo menos foi bem baratinho!! kkk

    Bjks*

    ResponderExcluir
  15. Olá! porcelain doll! Menina preciso saber o seu nome, fica tão distante te responder assim! rsrsr Usei o verde hj e é bem lindo mesmo!! Até abriu mais o olhar, pq é um verde bem vivo!
    Bjão*

    ResponderExcluir
  16. Oi Nádia! Tomara que vc ache, pq eu já estou usando e estou gostando muito! Bjs*

    ResponderExcluir