terça-feira, 26 de outubro de 2010

Vontade de ouvir alguma coisa diferente...




... tá nem é tão diferente assim, faz tempo que algumas músicas deles estão na minha lista, mas sabe quando você ouve automaticamente e acaba deixando a música passar batida? Pois então...

Hurts

Comecei a me interessar de pouquinho em pouquinho, agora não paro de ouvir as músicas deles!
Para quem é fã de sagas vampirescas, eles já tiveram uma música na trilha sonora do seriado de The Vampire Diaries, a música Wonderful Life...

Mas a que eu mais gosto é essa aqui óh!



Better Than Love

Dá para fechar os olhos e sair dançando!!




Bjãoo**


2 comentários:

  1. drika,

    passeando por alguns blogs, acabei encontrando o teu e me identifiquei horrores.

    muito, muito bom!

    olhando nos arquivos, achei um post em que tu mostrava um batom audrei rosa.

    eu babei.

    tu comprou pelo site ou encontrou pra vender aqui em porto alegre mesmo?

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Isa! Que bom que vc gostou!!
    Eu comprei aquele batom em uma lojinha do Shopping Total (mas lá é muito caro!!), mas tem tbm na lojinha que tô falando direto, a Rock It que fica no Shopping Palácio do centro de Porto Alegre, na Dr. Flores...
    bjão*

    ResponderExcluir