domingo, 3 de outubro de 2010

#Tanara Lovers#



Quinta-feira fui até a UniRitter prestigiar um super bate papo sobre moda e comunicação com o pessoal da Tanara e Oi FM, a blogueirada gaúcha super prestigiou e participou do evento, ocupando a primeira fila VIP!

Como Tanara Lover que sou fiquei babando pelas sandálias!!

Uma mais linda que a outra!!


Mais essa foi a favorita!!


O bate papo rolou solto por 2 horas, comandado pela Cris Brandão (Oi FM) e com a super Heloísa Hervé (Publicitária Job&Hervé) e a maravilhosa Jana Rosa (It MTV e Agora que Sou Rica)...


Papo rolando solto no palco!

Sim aquela ali no cantinho é a queridona Beta do Maria Vai Comigo, super representando as blogueiras gaúchas!

Também estava presente a Juli Baldi, DJ de uma das festas que eu mais amooo!! Party UP!! Que rola no Cabaret (amo!!)



Aproveitei e tietei muito a Jana Rosa!!


Ela é linda, super simpática e rica!! kkk


E sim, eu ganhei uma Tanara!!!! Assim que ela chegar mostro o modelo, ok!!



Bjãoo**




4 comentários:

  1. Que pena que eu não consegui participar...parece que foi muito legal...xoxo Porcelain Doll

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Q lindas as sandalias!!
    E que evento bapho heim!!

    Beijos,
    http://meumundosobretudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Fio muito legal mesmo, estava sendo transmitido pelo twitter, que pena, mas acho que logo eles vão divulgar fotos e video no site da Tanara!

    Bj**

    ResponderExcluir
  4. Oi Geise!
    As sandálias são de enlouquecer! Morrendo de curiosidade para saber qual que eu vou ganhar!!!
    Bjss**

    ResponderExcluir