quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Surpresa!!



Ahá! Pensou que eu ia escrever, escrever e não ia rolar uma surpresinha??

Pois então eu tenho o prazer de anunciar o 1° sorteio do Rock do Batom e com uma super parceria... a Rock It!!

Porque quando rola identidade, rola presentinho para minhas leitoras!! \o/ \o/

Então assim óh, não vou colocar mil e uma regras, na verdade não vai ter nenhuma regra... quem quiser seguir o blog fique a vontade e seja bem vinda!
Quem quiser seguir lá no twiiter, tô online 24 horas, sério! @rockdobatom e segue a @rockitpoa também!!

* Só precisa ter endereço de entrega no Brasil, ok!

Ahh sim os presentinhos!!

Uma leitora vai ganhar um kit muito fofo...


Posso querer tudo só pra mim???

A idéia era fazer um kit bem diversificado e com coisinhas muito fofas e rockers!

Esmaltinhos! Cores super verão!


Coisinhas fofas!

Colar de guitarra (cheia de strass), brincos, tic-tacs de caveirinhas! Pinça de caveirinha rosa e lixa de unha colorida!

Makes!!

Sombra A Maça roxa! Máscara de cílios azul (super tendência!) e batom rosa pink, gente esse batom é muito lindo, certo que eu vou comprar um igual!


Agora é só preencher o formulário aqui em baixo, rapidinho!

O sorteio rola no dia 01/11/10 e o resultado sai no mesmo dia!




E ai gostaram?? 
Boa sorte!!



Bjãoo**

38 comentários:

  1. AMEI O KIT..JA TO PARTICIPANDOO

    TA ROLANDO 3 SORTEIOS LA NO BLOG,PARTICIPA.

    www.nessinhacarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!
    Nossa, só essa correntinha de guitarra já me deixava mega feliz!!!
    Tomara que eu tenha sorte ^^

    Beijocas, Thay

    ResponderExcluir
  3. ai eu quero!!!!!!

    tomara que dessa vez eu tenha sorte =D

    bjão

    ResponderExcluir
  4. Oi Nessa! Pode deixar que vou passar lá certoo!!
    Bjus*

    ResponderExcluir
  5. Oi Thay! Sabe que bati o olho nessa correntinha e amei!!
    Boa sorte!! bjs*

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte Le!!! Vai torcendo ai!!
    Bjão**

    ResponderExcluir
  7. Olá! cheguei aqui através de outro blog que sigo da "Sunshine away" e que surpresa.
    Chegar aqui e encontrar uma promoção dessas... Muito legal! Já estou seguindo.
    Caso queira conhecer o meu cantinho também sinta-se a vontade!
    http://madrugaadentro.blogspot.com/
    beijo beijo e boa sorte pra todas nós! ;)

    ResponderExcluir
  8. Oi Duda! Que bom que vc gostou!!
    Pode deixar que vou passar lá sim!!

    E boa sorte!
    Bjão*

    ResponderExcluir
  9. Show! Lindos presentes!!!

    Ja to participando!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. quem venha para o Fortaleza e pra minha casa kkk

    ResponderExcluir
  11. Ahh quero tudo *--*
    Já tô participando!
    Beeijo

    ResponderExcluir
  12. Quero muito ganhar!!!
    Participando!!!!
    Beijinhos*****

    ResponderExcluir
  13. Oiee,

    Amei os prêmios, são todos muito lindos!

    Principalmente para meninas que como eu, gosta de rock e seus derivados, mas não perde a feminilidade nunca.

    Tomara que eu ganhei! Hehe

    Boa sorte para mim! *-*

    ResponderExcluir
  14. Oi Aninha! Foi exatamente nisso que eu pensei sabe! Coisinhas com uma pegada Rock, mas bem fofas e femininas!!
    Boa sorte pra ti!!

    Bjks**

    ResponderExcluir
  15. Achei o kit mara !!!!
    Obrigada por escolher tão carinhosamente esse kit pra sortear. Sorte pra nós né amada!!!
    Bjim !!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Andrea! Com certeza foi tudo escolhido com muito carinho!!
    Boa sorte!!
    Bjks**

    ResponderExcluir
  17. Ahhhhhhhhhhhhhh, me apaixonei por tudo. Só não te sigo no twitter pq aqui no trabalho não pode. kkkk
    Mas pode deixar que depois vc vai me ver lá tb. rsrs :D

    ResponderExcluir
  18. Oi Tatiana! Que bom que tu gostou! hahaha
    Pode deixar te espero por lá então!!

    bjks*

    ResponderExcluir
  19. Adorei o kit, já to participando! *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Hoje já é dia 01/11, estou curiosa para saber quem ganhou! =D

    Espero que tenha sido eu! *-*

    ResponderExcluir