quinta-feira, 21 de outubro de 2010

**Summer Party**





Vocês já devem ter visto em tudo que é blog, mas eu não poderia deixar de mostrar para as minhas leitoras!

A Barth Shoes com suas sandálias e sapatos maravilhosos está lançando mais uma coleção, a Summer Party!!

Gente tá tudo lindo demais, dá uma olhada!!



Sandálias lindas!!



Esses são os meus favoritos!!!

Segue o release da marca...


A Barth criou um evento super bacana para celebrar o lançamento da coleção “One Special Summer” verão 2011.
No dia 23 de outubro, algumas felizardas irão participar de um super evento com direito a palestra sobre tendências para o verão com as meninas do Blog Glamour de Garagem, Workshop de produção de moda com a Roberta Abrantes (da Nossa Senhora do Figurino) e tudo isso ao som da Babi Mattivy do Blog My Cool em uma festinha super divertida nos jardins do Bar Palermo Hollywood em Porto Alegre.
As interessadas em participar dessa “Summer Party” devem enviar fotos de looks que sejam a cara do verão e o estilo da Barth para o e-mail blog@barthshoes.com.br até o dia 21/10. As responsáveis pelos 10 looks mais bacanas irão participar do evento.
E aí, vai ficar de fora dessa?! Entre no Blog da Barth, conheça o regulamento da promoção e participe!
Barth Shoes. One Special Summer. Verão 2011

Aqui no blog da Barth vocês tem mais informações sobre a promo!
Eu super me empolguei e criei um look com o meu Barth favorito!!
Look básico e neutro, porque quem brilha é esse sapato lindo, eu quero ele!!



Então se inspirem e quem sabe a gente se vê por lá no sábado hein!!


Bjão**


8 comentários:

  1. Bem verão essa coleção, hein!?
    Mas achei muito florida para o meu gosto! hahhaa
    BjoO

    ResponderExcluir
  2. Oi Nana! Mas tu sabe que eu não sou muito de flores tbm... mas eu gosto muito dos sapatos da Barth então gostei muito de alguns modelos!
    Bjus*

    ResponderExcluir
  3. QUE LINDOS!
    amei os florais e cerejinha!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Meg!
    Os de cerejinhas são fofos demais né!!

    Bjãoo**

    ResponderExcluir
  5. Oi Gisele!!
    Tbm adorei te conhecer, e confirmei a impressão que eu já tinha acompanhando teu blog, Diva!
    Bjão*

    ResponderExcluir
  6. Oi minha lindaa!!
    minha parceiraaa
    kkkk
    adorei a tarde!!!e tb conhecer vcs!!
    bjokasss
    seguindoo clarooo

    ResponderExcluir
  7. Ehh!! Bate aqui campeã \o
    Tbm adorei te conhecer viu! Manteremos contato!!!

    Bjãoo**

    ResponderExcluir