quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Sabe quando rola identidade??




Quando realmente gostamos de alguma coisa que tem super a ver com a gente?!

Pois então, foi assim que rolou com a Rock It da Meg! Já ficava babando pelos produtinhos mega fofos no site, agora que conheci pessoalmente então, virei super fã!

Já tinha postado aqui sobre algumas comprinhas e coisas fofas que encontrei lá, mas a identidade foi tanta que combinei com a Meg de voltar e colher algumas informações!

A Rock It existe a 3 anos e veio de Santa Catarina, apesar da Meg ser daqui, foi tentar a sorte por lá, mas a saudade foi tanta que ela voltou (para a nossa sorte!)

Fiz um apanhado de coisas bacanas, olhem só! Tem muita foto!

Tanta coisa!!


Lápis de olho e sombras super coloridas! E sim delineador em gel! Média de R$ 5,00 e R$ 10,00


Esmaltes \o/ \o/ \o/

Marcas difíceis de achar por aqui!! Eliana, Passe Nati, Lorena, Guga, Nyce, Big Universo...

Meus xodós! Muitos anéis... aquele de caveirinha agora é meu!!


Muitos brincos! Uma parede todinha de brincos dos mais variados tipos e bem baratinhos!!


Batons Fenzza!! E balms muito fofos! Tem até de chocolate! E olhem aquele batom pink, super pigmentado, ele é tudo de lindo!!


Tiaras lindas! Para as romanticas, muitos laços! E tic-tacs muito variados (tem até de oncinha e caveirinha!!)


Camisetas e bolsas!
 

Posso querer todos??

Gente tem mais uma infinidade de coisas lindas!!

Ahh claro faltou uma coisa muito importante para mostrar...


A Meg!! (e eu!)


Quando criei o blog foi procurando uma temática diferente do que já existia por ai, então quando acho uma marca ou pessoa que se identifica com o RB fico mega feliz! A Meg foi uma dessas pessoas, me recebeu com um carinho imenso, gente dá para acreditar que ela tem 3 filhos!! Quando vi a filha dela mais velha jurei que era irmã! #invejinha

A Rock It fica na Rua Dr. Flores, 87 stand 130 do Shopping Palácio centro de Porto Alegre (30843458)

Eu super indico!!
O site da Rock It por enquanto esta apenas mostrando os produtos que tem na lojinha, mas a Meg pretende tornar ele mais funcional com vendas online!

Tem twitter também, segue lá! @rockitpoa

Espero que vocês curtam!!


Bjãoo**


10 comentários:

  1. Nossa, quero uma loja assim perto da minha casa DJÁ!;)

    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. eu também amei a Rock It, é tudo tão lindo =D

    vou dar uma passada lá hoje novamente

    quero muitos mimos desses das fotos

    lindos D+

    bjão drika

    ResponderExcluir
  3. Eu super curti! Não comprei muita coisa quando fui lá porque né...mas amei de montão, a loja é tudo de bom e a Meg super simpática!
    Fiz até um post com o que comprei lá (fiz propagandinha do teu blog também =D - e se não se importa comprei um anel de laço igual ao teu, HAHAHAHA, porque ele é mega fofo *-*)

    beijão e obrigada por todas estas dicas MARAVILHOSAS que nos dá.

    clau-schneider.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Carla!! Demorei para achar ela, e agora quero tudo de lá!!!

    Bjão**

    ResponderExcluir
  5. Oi Le!! Guria tenho que me segurar senão eu vou falir!!! kkk

    Bjs*

    ResponderExcluir
  6. Oi Claudinha eu vi!!! Adorei, valeu pelo link!!
    Aquele anel é muito fofo né?! Tava atrás de uma assim a um tempão!!

    Bjuss**

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Que bom que minhas idas ao centro são raras! Hehehehe
    Falencia!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Aiiii eu moro no centro!! Que medo!! Amanhã vou fazer umas comprinhas! uhuuuuuuuuuuuuuuu beijoooooo

    ResponderExcluir
  9. hahaha eu tô praticamente falida!! socorro!!
    Bjus* Lare!!

    ResponderExcluir
  10. Boas compras Rafa! O centro é uma perdição de lojinhas bbb's né!
    Bjão*

    ResponderExcluir