sexta-feira, 29 de outubro de 2010

**Rosa Sereia**




Já havia mostrado essa semana as makes novas da Panvel Make Up, da linha Acqua!

Hoje vou mostrar mais de pertinho o batom da coleção, o Rosa Sereia!


Rosa Sereia n° 28 Panvel Make Up


Para peles rosadas ele vira quase um nude! Na minha pele fica um rosinha bem fofo.

Como os demais batons da Panvel, ele é bem cremoso e super fácil de aplicar e tem uma boa duração!



Mais um rosinha fofo para nossa felicidade!

Para makes básicas e levinhas para o verão! 
Tô usando direto para trabalhar, com uma pele bem feita e um lápis de olho coloridinho!



Uma cor muito bonita e super usável e por um precinho bem camarada, dá para comprar aqui pelo site da Panvel  por R$ 5,25  \o/ \o/


E ai gostaram?

Tô pensando em fazer um post para mostrar meus filhinhos (batons!), o que vocês acham??


Bjão*

6 comentários:

  1. Pena que a linha de maquiagem Aqua ainda não chegou aqui em Floripa, parece que logo logo vai chegar...bjs

    ResponderExcluir
  2. Ahh mas quando chegar se joga viu!! Pq tá valendo muito a pena!!
    Bjks**

    ResponderExcluir
  3. A Panvel arraza!! Nao sabia que os batons eram tao baratos!!! :)

    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oii , que cor lindaa , ja fuuui fazer minhas comprinhas no site =)
    Em quanto tempo o seu chegou ?
    Se torna membro do meu blog ? Ja estou te seguindo
    http://forevermakes.blogspot.com/
    bjookas

    ResponderExcluir
  5. Oi Camilla, como eu compro direto na loja, não sei mesmo quanto tempo demora, mas quem sabe tu tenta falar com eles pelas redes, twitter sempre funciona!
    bjs*

    ResponderExcluir