sexta-feira, 1 de outubro de 2010

#morri



Peço por gentileza um momento para agradecermos a Deus, porque só ele mesmo (e o Grupo RBS) para trazer Paul McCartney a Porto Alegre \o/ \o/ \o/

Vocês entenderam bem??? Um Beatle!!! Ao vivo e a cores!!! Alguém me belisca!?!

Quarta-feira eu surtei no twitter com essa notícia!

Só falta saber o rombo que isso vai causar ao meu bolso ($$$) e se as condições atuais vão permitir o.O

Que venha 07 de Novembro!! Nem que eu fique do lado de fora só ouvindo...


Coming Up - Paul McCartney

(PS: Como ocorreu um probleminha no link do vídeo, clicando na imagem direciona para o Youtube ok!!)


Entrando no clima...


Bjs**

6 comentários:

  1. Guria, nem me fala! Nem me fala!
    Vou de joelhos!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Drika!!!!
    Eu já tô na fila, heheheh.......Paul é meu ídolo há muito tempo, sempre sonhei com um show dele, mas o que eu menos esperava é que ELE viria até aquiiii!!!! Ainda nem caiu a ficha!
    Adoro esse vídeo do "Coming Up" tb!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. bah tb to enlouquecida

    mas não sei se vai rolar grana pra tudo isso =S

    bjão queria e bom findi

    ResponderExcluir
  4. Oi Manô!
    Pelo Paul tá valendo ir de joelhos mesmoo!!!kkkk
    Bjão*

    ResponderExcluir
  5. Oi Paulinha!! Amooo essa música!! Em mim tbm não caiu a fucha, acho que ainda tô em choque!!kkk

    Bjãoo**

    ResponderExcluir
  6. Oi Le!! Pois é... depois dá empolgação, vem a realidade ($$) hahaha
    Bjão lindona!!!!

    ResponderExcluir