terça-feira, 12 de outubro de 2010

# make silver do feriado #




Já faz um tempinho que comprei um Duo Lápis prata, mas acabei deixando ele esquecido na gaveta... já havia usado um azul da mesma marca e gostei bastante, então sei lá porque esqueci do tal lápis...

Mas felizmente eu o reencontrei!

Duo prata Jasmyne

São dois tons de prata, meio a meio e ainda vem com um apontador! Paguei coisa de R$ 5,00 em alguma lojinha do centro que não lembro o nome...

Então fiz uma make basiquinha!

Não usei nenhuma sombra, só o duo lápis para focar bem na cor!

A parte escura passei em cima na pálpebra e a parte mais clara na linha d'água



Amei essa make! E ela me deixou feliz só com um lápis, uma máscara e um batom!!


Detalhe do olho!


Ahh usei a Máscara 3D da Revlon


Bem preta, ótima consistência (nada aguada!!) e deixa meus cílios ok! Nada sobrenatural, mas dá uma boa alongada! Comprei na Panvel por R$ 50 e poucos...



Então é isso! Foram bem de feriado??



Bjãoo**




6 comentários:

  1. Eu amo prata, ficou lindo nos olhos! Não tenho nenhum lápis prata, muito menos dourado... esses podem ir pra minha lista de desejos haha O rímel da Revlon eu tenho, mas eu acho ele muito caro para pouco efeito, ainda prefiro meu Avon SuperShock. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. que linda!!!
    adorei o make drika!!!
    quando puder colocar mais fotos do casório pq eu to curiosa
    hehehe

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona!! Pois então agora estou em busca de um dourado!!
    Tbm prefiro o Avon SuperShock, comprei o Revlon para testar e não foi tudo aquilo que eu sonhei...kkk
    Bjãoo**

    ResponderExcluir
  4. Pode deixar que vou preparar um post bem completinho, só tenho que organizar as fotos, pq estou só com elas impressas, logo já pego os arquivos!!
    Bjão*

    ResponderExcluir
  5. Amiga, dá licença, mas com esse olho....até vesguinho ficaria um arraso!!!!!!!!!!!!!

    (ai que inveja.....rs)

    Beijos

    ResponderExcluir