domingo, 17 de outubro de 2010

Make coloridinha 2 em 1



Já faz um tempinho que andava atrás de uma sombra vermelha, até achava, mas não era aquela coca cola toda... até que desisti!

Dai no dia que eu fui tirar as fotos na Rock It a Meg me apresentou um lápis multiuso da marca A Maça, já conhecia a marca pelas sombras, então fiquei super interessada no resultado... acho que a Meg até comentou, mas eu nem acabei me dando conta que ele era um lápis 2 em 1!

Além de lápis de olho, podendo se estender a sombra, ele também faz a vez de batom!

Lápis 2 em 1 A Maça (batom e sombra)

Ele é mais grossinho, tem um tamanho bom (cabe na necessaire), é super cremoso e fácil de aplicar!


Comecei testando no olho!


Acabei não usando como sombra, preferi ele como lápis delineador, fiz um traço bem grossinho...


Ótimo para dar uma variada na make básica de sempre, fica uma graça esse colorido, sem pesar muito!


Depois testei nos lábios!


Muito fácil de aplicar e a cor é linda! Um vermelho bem vivo! Não manchou nada e consegui fazer um contorno certinho! (é que normalmente eu erro!)


Eu adorei o resultado! E não ficou nada seco, parecia batom mesmo!  Amei  *.*


Dai chutei o balde e fiz uma make vermelho total!!

Por favor relevem olheiras e bolsas, meu domingo foi um pouco complexo...

Mas a make tá valendo né?!? 
Eu saio assim na boa!! Achei tão cara do verão!! kkk


Bjãoo**

6 comentários:

  1. tá linda Drika!!!!

    ficou D+ esse delineador nos teus olhos!!!

    bjão e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Olá Drika! É a 1ª vez que estou passando por aqui e adorei... Já estou seguindo e participando do sorteio!
    Eu também andava atrás de uma sombra vermelha e nunca achei A sombra vermelha... Mas me contentei com uma da NYX, fazer o que, né!?
    Flor, a família do meu padrasto é de Porto Alegre e são Zimmermann's também!
    BjoO

    ResponderExcluir
  3. Oi Le!
    Tu é uma fofa viu!! Brigaduu
    Bjãoo***

    ResponderExcluir
  4. Olá Nanna! Seja bem vinda e volte sempre!!
    Opa! Vamos conversando, daqui a pouco somos meio parentes!! A maioria da minha família é de Canoas, mas tem em POA tbm...

    Bjs*

    ResponderExcluir
  5. Drika,

    Alucinei com o lapis...é vermelho,vermelho! \o/
    quero um também...morro de amores,por sombra vermelha,diga-se de passagem,tenho essa obsessão por sombra vermelha,graças ao clipe Rock you like a Hurricane do Scorpions.Vou ter que sair a caça desta marca por aqui. A Maçã parece ter muitos produtos bons.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Katz! Guria eu tbm ando numa loucura atras de sombra vermelha!
    Esse lápis vale muito a pena!
    amoooo essa música!!!!! \o/ \o/ \o/
    Bjks*

    ResponderExcluir