domingo, 3 de outubro de 2010

Look do dia + cílios!




Aproveitando que sábado rolou encontrinho de família... look do dia!!!
Sim ele ainda existe... só que eu sempre esqueço de bater foto...

Vestido preto, bolerinho preto, lenço de seda vermelho (favorito!!), meia calça Lupo, sandália Burana (amoooo), muitos anéis, make levinha (batom no post de segunda!)


Aproveitei essa make para mostrar uma misturinha que estou usando direto e estou adorando, nos cílios!

Depois do batom o ítem que mais amo em maquiagem é sem dúvida a máscara de cílios, e não basta usar uma só, gosto de misturar para ter um efeito melhor nos meus cílios murchinhos...

Então ai vão duas máscaras que eu estou amando misturar!!

L'oreal Telescopic Carbon Black

Para alongar!!

Maybelline Colossal

Para dar volume!


Amo as duas máscaras individualmente, mas como já mostrei em outros posts nada faz muito milagre nos meus cílios porque eles são bem ralinhos, então normalmente eu misturo dois tipos de máscaras e me jogo em várias camadas...

Primeiro olho (esquerda) com com a Telescopic e segundo olho (direita) com a Telescopic + Colossal

Uso a Telescopic para dar uma alongada e a Colossal em seguida para dar mais volume, e ambas são bem pretas, só tem que cuidar porque também são bem 'aguadas' e demoram um pouquinho para secar, então tem o perigo de borrar...


Diferença dos cílios sem nada (direita) e com as duas máscaras (esquerda)

Boa diferença né!!


Amanhã tem mais!!



Bjãoo**


4 comentários:

  1. aain essa máscara é ótima, minha tia deixou a dela dando sopa aqui e eu já testei em mim ! amei o efeito !
    bjbj ;*

    ResponderExcluir
  2. Guria minha irmã passou a mão na minha, tive que ir correndo comprar outra pq amooo!! Aliás essas máscaras da Maybelline são ótimas, baratinhas e super boas!!

    Bjãoo**

    ResponderExcluir
  3. Cílios e sobrancelhas curtos ou frágeis

    Existe a linha Ecrinal da França, sofisticada e especializada na nutrição e crescimento dos cílios e sobrancelhas fragilizadas e deterioradas através de uma ação direta no bulbo ciliar, local de formação dos cílios e sobrancelhas. E bastante interessante.

    A empresa e líder de mercado na França e os produtos são também prescritos por dermatologistas.

    Tem ate rimel nutritivo e engrossador de cílios para uso de dia enquanto voce se trata.
    O resultado e simplesmente glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .
    Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:
    www.ecrinal.com ( francês e Inglês )
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )
    A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (saisdaterra, dermexpress, pharmaweb,... )

    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir
  4. Muito Obrigado Jacques! Já tinha visto alguma coisa a respeito e me interessei, vou procurar mais a fundo e ver se acho algo que me ajude!
    Muito obrigado pela contribuição, volte sempre!
    Abraços**

    ResponderExcluir