segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Esmaltinhos!!


Comecei a semana usando uma marca de esmaltes que eu estou adorando cada vez mais, a Elke!
Aproveitei uma cor simples e dei um 'up' com umas das coberturas transformadoras de cor da Colorama...

Verde Amazonia Elke + Reflexos Furta-cor Colorama

O verde é bem ralinho, para uma boa cobertura precisaria de umas três camadas, mas a cor é linda e super brilhosa!


E essas coberturas transformadoras de cor da Colorama são incriveis né! Realmente dão outra cara para qualquer esmalte!!

Com certeza irei repetir a misturinha! Ficou um verde lindo, exatamenteo que eu queria!


Depois dessa felicidade toda, foi a vez de uma decepção, pois é! Acontece...

Eu gosto muito dos esmaltes da Ana Hickmann, até hoje todos que eu usei duraram bastante e tiveram uma cobertura incrível... mas dessa vez não tive tanta sorte...

Bellini Ana Hickmann

A cor é linda, fofa e de longe engana muito bem, mas de perto... blé!

As unhas estão com 4, eu disse 4 camadas!! E mesmo assim a unha ficou toda riscada e manchada... triste! Porque a cor é realmente linda!


Acho que dei muito azar mesmo, porque já no primeiro dia o esmalte começou a lascar... uma pena, vou continuar comprando porque realmente todos que já usei foram ótimos...


Já no final da semana, usei o meu primeiro esmalte da marca Guga!


E comecei super bem, com um dos mais famosos da marca, o Blueberries!


Meio azul, meio lilás, inteiramente lindo!!

Que esmalte bem bom! Cobertura boa, quase que fica perfeito só com uma camada, mas fechei com duas! Muito brilhoso, seca rápido e já esta durando 3 dias intactos!
Certamente comprarei mais da marca...

Na verdade fazia tempo que queria experimentar essa marca, mas nunca achava... dai encontrei lá na Rock It da Meg!  \o/ \o/  Próxima aquisição será uma amarelinho bem fofo!


Bom foi uma semana bem colorida né!! Veremos a escolha da próxima semana...



Bjãoo**


14 comentários:

  1. lindos Drika!!!

    pena o amarelinho ser tão ralo, a cor é realmente linda

    bjão

    boa semana

    ResponderExcluir
  2. Driika a gente só pode ter alguma ligação cosmética! Estava eu, até ONTEM com o esmalte da AH na unha !
    Minha tia foi numa feira(esqueci o nome) no Barra na semana passada ,e trouxe ele pra mim!
    Também achei super ralo e risca demais a unha, além de durar pouco tempo! Mas a cor é super linda mesmo :D

    Bjocas.
    http://overdosedebatom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ficaram todo lindos , não achei o Belllini feio na sua unha não , achei fofinho até ! Beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Meninaaa, uma cor mais linda que a outra... Mas esse Blueberrie é o meu favorito!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Le!! É lindo mesmo, vou tentar passar ele de novo, só que com uma base clarinha por baixo pra ver se uniformiza a cor!

    Bjks**

    ResponderExcluir
  6. hahahah que sintonia!!

    Eu vi essa feria, mas não consegui ir :(
    Vou tentar passar com uma base mais clarinha por baixa, pra ver se melhora!
    Bjks**

    ResponderExcluir
  7. Oi Vanessa!! Obrigado!!
    Pena que de perto ele fica feinho...
    bjus**

    ResponderExcluir
  8. Oi Simone! Linda essa cor né!! E o esmalte é bem bom tbm!
    Bjuss**

    ResponderExcluir
  9. como eu amoo azul!! lindoooo!!!
    sabe q verde é a única cor que nao consigo usar??s
    o amarelinho é uma graça. ganhei e estou louucaa p usar!!
    bjooss

    ResponderExcluir
  10. Tô numa fase de esmaltes absurda! Me apaixonei pelo azul da Guga... Tenho um mais azul que esse da marca, mas agora quero esse! hahaaa
    BjoO

    ResponderExcluir
  11. UNHAS E CUTÍCULAS FRÁGEIS, UNHAS ROÍDAS, ESTRAGADAS POR ESMALTES E UNHAS POSTIÇAS, ETC...................

    Como exemplo de eficácia e sofisticação existem os endurecedores, cremes e removedores da linha Ecrinal da França ,especializada e LÍDER NA FRANÇA do mercado de tratamento das unhas fragilizadas, estriadas e deterioradas . Ate no caso das unhas roídas, e o único produto que não sai na água

    OS PRODUTOS NÃO CONTEM ACETONA, FORMALDEIDO, TOLUENO NEM PARABENO

    O acabamento e glamouroso como a origem dos produtos, produzidos em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    SÃO PRESCRITOS TAMBÉM POR DERMATOLOGISTAS.

    OS ÚNICOS COM ESTUDOS DE EFICIA MENSURAVEL

    Consulte os sites (são sites técnicos e não de venda):

    www.ecrinal.com (francês e Inglês)
    www.asepta.com (da França)
    www.asepta.com.br ( no Brasil )

    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e vários outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermatan, dermexpress, pharmaweb,... )

    Espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir
  12. Mas guria sabe que eu não tenho problema com cor nenhum, uso qualquer cor bem feliz! Quanto mais colorido melhor, bem escandalosa!! kkk
    bjus*

    ResponderExcluir
  13. Oi Nanna! Tbm tô in love com esse esmalte, agora eu quero outros da marca, pq eu amei!!

    Bjks*

    ResponderExcluir