domingo, 10 de outubro de 2010

++ esmaltes!!

Essa semana me deparei com uma super novidade da Panvel Make Up! Cheguei no trabalho e tinha uma sacolinha linda me esperando com as novidades fresquinhas, os esmaltes da Linha Acqua Panvel Make Up!

Maresia (verde), Luau (lilás), Brisa (azul) e Rosa Sereia (rosa)

Já sai tuitando as fotos, porque fiquei mega feliz!! Não via a hora de testar as cores!

A Panvel para variar dando show e nos deixando mega felizes, cada esmalte sai por R$ 1,99!!! \o/ \o/\o/

Não vejo a hora de ver as makes de pertinho e testar tudo!!

Mas enquanto isso, as fotinhos dos esmaltes da semana...

Dependendo da luz ele fica parecendo meio esverdeado, mas ele é bem azul viu!



Lembra o Marina da Impala... mas creio que o Marina seja um pouquinho mais ralinho...

Depois foi a vez do Maresia, mas dai fiz uma misturinha com brilhos!

Maresia Panvel Make Up + Top Beauty 3D Nature's Effect

É um verde lindo, bem clarinho, lembra o sereia da Impala, mas a textura é bem melhor!


Ficou um arrazo com os brilhos 3D! Acabei tirando as fotos dentro de casa, deveria ter tirado no sol, para mostrar coisa mais linda que ficou!!

Ainda faltam testar mais duas cores!!

E também tem mais novidades esmaltísticas por ai...

Impala Coleção Floral

Não sou muito de cores clarinhas... mas acabei arrematando algumas...

Mais 7 esmaltinhos para minha coleção...


Maria cereja - Ruge - Merengue (meio parecidas não?!?)


Crochê - Babados - Confeti - Inocense

Crochê e Confeti - favoritas nos vidrinhos, veremos nas unhas!!


Não dá para reclamar de novidades, as marcas estão com tudo!!



Se liguem no RB nesse feriado que vai ter uma super novidade, aguardem!!! kkk



Bjão**

14 comentários:

  1. Aaain amei todos *-* eu fiz esse efeito com o glitter com o Marina da Impala e o resultado ficou bem parecido :D
    Mas Dricaa, onde tu comprou o 3D , tava pra te perguntar a tempos.

    ResponderExcluir
  2. ai que lindos

    amei o post

    bjs flor

    bom feriado

    ResponderExcluir
  3. que lindos drika!
    to com o inocense nas unhas, é muito lindo
    também não sou muito fã de esmaltes clarinhos, mas esse é lindo de verdade
    bjão querida
    e bom feriado

    ResponderExcluir
  4. Q lindo esses panvéis ,não vejo a hora de chegar nas farmácias!! bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Drika!!
    Onde vc achou a coleção nova da Impala??
    Michele

    ResponderExcluir
  6. Esse ultimate 3d é tudo de bom! Eu nunca mais sai em busca de coisinhas, pq eu to em época de economia... mas assim que cruzar com um desses vou ter que levar pra casa. Tu é bem louca por esmaltes né? haha adoro as tuas misturinhas, eu não misturo, tenho que pegar o hábito! Adoro esmalte... mas tenho TANTOS... e varios com cores muito pareccidas. Tinhamos que fazer um encontro, levar essas coisas e trocar entre a gente... não seria uma boa? 2 pila aqui, 2 pila ali e na minha ccaixa de esmaltes não cabe mais nada pq eu não consigo ignorar quando eu vejo um esmalte que eu gosto kkk beijão!

    ResponderExcluir
  7. Amo esmaltes! Adorei o blog, to seguindo, gatan!;)

    Bjão!

    ResponderExcluir
  8. Oi Viih! Comprei em uma lojinha em Cachoeirinha, mas já vi que tem na Coprobel e na Cosmobel em POA! São ótimos!!

    Bjs*

    ResponderExcluir
  9. Bju* Carlinha que bom que gostou! Bom feriado!!

    ResponderExcluir
  10. Pois é Leti, até que tentei me conter e não comprar muitos, mas chegou na hora não resisti, qualquer coisa uma misturinha resolve!! kkk

    Bjão**

    ResponderExcluir
  11. Corre Meg porque já vi em algumas lojas!! Já estão a venda!!

    Bjão**

    ResponderExcluir
  12. Oi Michele, comprei esses na Panvel Megastore da 24 de Outubro - Porto Alegre e já tem no site da Panvel tbm óh... https://www.panvel.com/panvel/main.do?categoria=521&

    Bjus*

    ResponderExcluir
  13. Guria fiquei apaixonada por esses esmaltes 3D!!
    Eu até tento fugir, mas essas lojinhas e farmácias esbarram em mim!! hauhauhauahuaha
    Eu amooo esmalte (por pouquíssimo não rolou um blog só de esmalte!!)
    Eu acabo comprando tanto esmalte que só fazendo misturinhas e combinações para dar conta de todos!
    Sou super a favor de um encontrinho de troca!!
    Vamos amadurecer a idéia!!

    Bjãoo** lindona!

    ResponderExcluir
  14. Que bom que gostou Carla!! Volte sempre viu!!

    Bjs**

    ResponderExcluir