segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Esmaltes da semana... passada!




Comecei a semana usando um esmalte que na real não estava  muito nos meus planos... até tinha achado a cor bonita quando vi as resenhas, mas quando vi o vidrinho dei uma murchada, achei meio sem graça e deixei ele encostado, mas tudo mudou...

... quando resolvi pintar as unhas com a cor Militar da coleção Colorama Fashion!

Simplesmente me apaixonei por essa cor! Sério, sabe quando você fica admirando uma coisa e nem sabe bem o porque, é isso! Amei!!

Ok o famoso verde militar ganhou meu coração!!

Depois fui para mais uma misturinha!

Colorama Fashion Tapete Vermelho + Top Beauty Ultimate 3D Nobreak

Que coisa mais linda!!

Ficou muito perua!! Amei!!

Gente o que são esses brilhos do Top Beauty 3D?? No sol então, brilha muito!!

Olhem isso!!

Vermelho e Dourado... Mais perua impossível né! Rá!


Dai no final de semana foi a vez de uma cor que eu achei muito chic!

Coleção Hits Ti-Ti-Ti

Cor da (malvada!!!) Luísa da Novela Ti-Ti-Ti


Na verdade essa cor é fosca! Mas quando comecei a passar o esmalte na unha amei o brilho, então passei um top coat por cima, porque os brilhos são muito lindos!

É uma coisa meio marrom, meio cobre, com brilhos dourados, sei lá, só sei que é linda demais e chic!

E ai gostaram??



Bjãoo**





6 comentários:

  1. Oi Drika

    lindas cores, adorei a última
    to louca pra comprar esse da Luísa
    já tenho o Mabi e adoro
    é muito lindo

    bjos querida

    ResponderExcluir
  2. Coisa de louco esses esmaltes da Hits né? Cada coleção eu gosto mais!!

    Bjão*

    ResponderExcluir
  3. Drikaaa onde você compra os esmaltes da HITS? eu só achei em Canoas :S

    bjbj ;*

    ResponderExcluir
  4. Eu já comprei pelo site da Hits e numa lojinha em Cachoeirinha (Bella Cosméticos - fica ao lado das Lojas Manlec, na Avenida Principal de Cachoeirinha - 51- 3439.1588), fora isso não sei, queria achar um lugar mais acessivel em POA, se alguém souber avisa!!!

    Bjs*

    ResponderExcluir
  5. o militar é minha atual paixão...lindo demais!!!

    http://maquiandobymel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Mel! Com certeza ele entrou para a minha lista de favoritos!
    Bjs*

    ResponderExcluir