domingo, 31 de outubro de 2010

Esmalte, make e look do dia!




Dia de votação (acabou \o/ \o/ \o/) e dia de passear na casa da mamis ( e engordar mais!!) como o dia estava lindo aproveitei para tirar umas fotinhos!

Começando pelas unhas... usei pela primeira vez um esmalte Arezzo!

Arezzo Lovely

Cor linda, esmalte fácil de aplicar, tirando o fato de que o pincél é mínimo e foi preciso um pouquinho de habilidade para não errar tudo! Secou bem rápido também



Não passei nenhum top coat para ver como ficaria só o esmalte, ele tem um brilho básico, nada demais...

Mas adorei essa cor, é um rosa muito bonito, ele me lembra algum esmalte conhecido, vou vasculhar meus esmaltes pra ver se acho qual é...


Você acha por R$ 9,90 em qualquer loja Arezzo!

Essa semana mostro mais dos lançamentos da Arezzo de make e esmaltes... aguardem!


Agora a make...


Tá ok, nada demais... hoje fez calor e tinha um baita vento... então só fiz uma pele básica (protetor solar, primer e um pó queimador bem de leve!), olho marrom esfumado e máscara de cílios, o destaque mesmo ficou para a boca!


Chatterbox MAC

Amo, amo, amo esse batom!! E MAC dispensa explicações e apresentações né!



A roupa de hoje foi uma infeliz escolha, não pela roupa em si, mas pela dificuldade de manter ela intacta...


Adoro esse vestidinho, como estava muito calor achei que seria uma boa opção, mas esqueci do vendaval!!
Não podia me movimentar sem ficar segurando o vestido para não aparecer o que não devia  :(
Lembrei de prender o cabelo, mas não do vestido... pff



Detalhe do sapato... velhinho, mas que eu gosto tanto da Boot box, bem confortável...


Vou fazer feriadão no trabalho, mas aqui não ok! Amanhã tô por aqui!



Bjão*

12 comentários:

  1. Ficou lindo o look , esmalte , e make ! to te seguindo viu !? Beijos:*

    ResponderExcluir
  2. amei o look e o sapato perfect ! realmente o ventão que estava hoje me correu da Redenção!
    Bjbj ;*


    http://overdosedebatom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. amei o look
    e o batom? bom MAC né? muuto bom
    que olho heim menina? lindo

    ResponderExcluir
  4. Procurei a linha de make Arezzo aki em Floripa mas não chegou ainda, talvez chegue essa semana...uma perguntinha qual o primer que tu usa?

    ResponderExcluir
  5. Oi Vanessa! Obrigado queridona!! Bjks*

    ResponderExcluir
  6. Oi Viih! Tava demais né! Esse vento de finados!! Bjus*

    ResponderExcluir
  7. Oi Frahn! MAC é tudo de bom né! kkk obrigado!!

    bjks*

    ResponderExcluir
  8. Hm daqui a pouquinho deve estar chegando por ai então... bom tem 3 primers que eu uso direto, o Magix da Avon, o da Kollos e um da Pharmacus, nessa make usei o da Pharmacus... os três são ótimos!

    Bjão*

    ResponderExcluir
  9. Amei o bolerinho, estou em busca de um preto pra mim e não acho no meu tamanho ;( ficou lindona! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ai brigado Pauline!!

    Eu tenho esse a anos!! É GG e fica meio apertado... comprei na Renner, mas faz uns 5 anos que tenho... tu viu que vai ter plus size na Renner?? Será que vai ter coisa boa?? #esperança

    Bjuss**

    ResponderExcluir
  11. Linda a make, mais com esses olhos lindos qualquer make ficaria.
    Parabéns pelo blog, adorei!

    ResponderExcluir
  12. Oi Nádia! *.* obrigado!!
    E volte sempre então né!!
    Bjks*

    ResponderExcluir