terça-feira, 12 de outubro de 2010

Batons Arezzo

 

Como se já não bastassem os sapatos e bolsas maravilhosas que a Arezzo nos proporciona, eles lançaram uma linha de esmaltes (mas isso é para outro post!) e agora para loucura geral das maníacas, uma linha inteirinha de make da Arezzo!!

Eu para variar gamei nos batons!

















Na ordem: 
Nude - Chic Sand - Rockstar Orange - Red Apple - Baby Rosa - Rosa Shock - Purple Hit

Cores lindas e o bom é que estão em tons bem variados! Atende do bocão vermelho ao nude básico!

A minha primeira aquisição foi o Nude!


Foi amor a primeira vista! Olhem o detalhe do espelho na embalagem , ótimo para retoques básicos!

Me joguei primeiro no Nude, porque caso não fosse tudo aquilo, pelo menos foi um nude e não um vermelhão!


Mas ele foi exatamente tudo aquilo que imaginei!!

Um batom super cremoso, fácil de aplicar e com uma baita duração! 

Virei fã! Quero todos!!



Não ficou um nude perfeito para a minha pele, mas é super discreto e será muito bem utilizado para makes básicas para trabalhar!




PS: Acabei me esquecendo de postar os valores... sorry!
Batom - R$ 19,90 e Esmalte - R$ 9,90 as demais makes eu não vi o valor, mas irei me informar, ok!

Ahh fiquem ligadas que amanhã tem novidades no RB!!



Bjãoo**

4 comentários:

  1. Drika, quanto custa cada batom?
    Obrigada!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Bah guria acabei de esquecendo o mais importante!!

    Batom - R$ 19,90
    Esmalte - R$ 9,90
    As demais makes eu acabei não vendo o valor, mas irei me informar!
    Bjão* Bel!

    ResponderExcluir
  3. taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaavaa ansiosaaa pra ver uma resenha dissso.. há anos que estou sabendoo que ia lançar... agora.. tem vendedora que NÃO SABEEEE GENTE.. NÃO SABE DO BATOM.. aaaaaaaf
    fico brava pelas empresas nao treinarem os funcionarioss.. heheheh fico bravinhaaa

    http://www.burguesinhadesalariominimo.com.br

    ResponderExcluir
  4. hahahah guria nem me fala, fui muito mal atendida qndo fui comprar esse batom! Mas já tinha pesquisado bastante na internet então fui direto nas makes, qndo disse pra vendedora que queria só um batom precisava ver a cara que me olharam!! kkk
    Mas tudo bem, valeu a pena pq o batom é ótimo!!
    Bjão*

    ResponderExcluir