sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Batom coral... bem cor de verão!



Bom já mostrei ontem os batons da Marchetti que comprei... todos bem a cara do verão, cores lindas, coral, laranja, rosa, lilás...

Hoje já testei um deles e o escolhido foi o n° 63, um coral super fofo!

Batom Marchetti n° 63

Esbarrei nos batons em uma farmácia no centro de Porto Alegre (se não me engano era a Super Econômica ou algo do tipo!) paguei R$ 4,99 cada...


Amei a cor!! É um coralzinho lindo!

O batom é bem cremoso, fácil de aplicar e dura razoável... as fotos são da primeira aplicação dele e eu não tinha esfoliado e nem hidratado os lábios que estavam bem ressecados, então ficou uma aparencia estranha... mas chegando em casa reapliquei após esfoliar e hidratar e ficou bem melhor!
Esse batom não é muito hidratante, mas também não resseca mais do que já esta!



E ai quem conhece a Marchetti?? Quem gosta??



Bjãoo**

9 comentários:

  1. Essas cores realmente são lindas! Eu ainda sou meio assim pra batons, não curto muito..
    Ah, adorei suas comprinhas na Rock It! Tem séculos que eu quero comprar lá, mas pela internet é impossível, ñ tem nenhum contato e ela ñ responde meus comentários, então se vc ver a dona da loja, pede pra ela me dar um sinal de vida no twitter, q ela tb nao responde! hahaha [/meu twitter @bombandoo]
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. posso fazer uma perguntaaaaa? ^^

    o cheiro deles é bom?
    pq comprei um laranja q abalou meu coração, mas o bicho feeeeeeeedeeeeeeeeeeeeee (não é cheirar mal, é feder mesmo!!!)

    o.o
    to inconformada com isso =//

    ResponderExcluir
  3. linda cor Drika!!!
    to louca pra ver aquele roxinho nos lábios

    bjão queri e bom findi

    ResponderExcluir
  4. tbm sou drka e tbm amooooo³ batom, e gosto sim dos da marchetti *-*

    ResponderExcluir
  5. Oi Jéeh!
    Eu não sei o que seria de mim sem batom!!
    Pois é, acho que o site é mais para demonstração dos produtos mesmo, amanhã vou passar por lá!
    Já te add lá no twitter ^^

    Bjs**

    ResponderExcluir
  6. Oi Mei, fui correndo cheirar eles kkkk mas olha cheirar mal eles não estão cheirando, mas também não é aquele cheiro maravilhoso, achei normal, cheiro de make mesmo, mas tu viu se tá na validade? Às vezes acontece dele ter sido mal conservado... que pena, tenta trocar onde tu comprou!
    Bjs**

    ResponderExcluir
  7. Pode deixar Leti que testo ele numa make bem bacana no findi!!

    Bjãoo**

    ResponderExcluir
  8. Oi Amarilys!! Opa xará!! hehehe
    Batom é vida!! Bjs**

    ResponderExcluir