sexta-feira, 15 de outubro de 2010

:: Baby Brushes::



Adoro pincéis de make! Não consigo me maquiar sem eles, tenho vários! Infelizmente não tô podendo com pincéis MAC e afins ($$$) então vou me virando com o que dá!

Hoje quero mostrar para vocês uma 'modalidade' de pincéis super práticos, ótimos para carregar na bolsa para retoques, por exemplo...


Angle Blush Brush Coastal Scents - Pincel Kabuki Panvel Make Up - Pincel Kabuki Manoella


Pincel Kabuki Manoella

Ele é super compacto, as cerdas são naturais e ele vem em um estojinho muito lindinho!

A função do pincel kabuki é aplicar mais produto, então é super indicado para maquiagem mineral, pó compacto e solto, gosto de usar esse da Manoella para aplicar pó solto quando não uso base, fica uma cobertura muito boa e não deixa um aspecto pesado!


Pincel Kabuki Panvel Make Up

Comparação de tamanho e densidade com o kabuki da Manoella... o da Panvel tem o domo maior e menos compacto, ele é bem macio, gosto de usar ele para esfumar blush e aplicar pó compacto

Angle Blush Brush Coastal Scents

Pincel chanfrado para uma melhor aplicação de blush em pó e fazer contornos com pó mais escuro, ele é bem macio e prefiro usar para contornos, mais do que para aplicar blush


Comparação com um pincel de blush de um tamanho normal


Comparação dos kabukis com um pincel normal de pó facial


Carrego direto eles na bolsa para retoques, são ótimos porque não ocupam espaço, não amassam as cerdas e cabem até na necessaire!


E ai quem curte fazer suas makes com pincéis?? Gostam dos kabukis??


Ahh!! Não esqueçam de participar do sorteio Rock do Batom + Rock It! 
Só clicar no banner do sorteio ali no ladinho, não percam!!


Bjãoo**



2 comentários:

  1. Drika!
    Se eu te contar que não tenho um pincel chanfrado de blush vc acredita?! Mas é a + pura e cruel verdade :(
    O Kabuki Panvel eu tenho, bem fofinho ele ♥ e o da Manoella eu vi na Panvel tbm...
    Beijocas flor!
    Ah! E quando rola as fotos do casamento hein? Passo aqui todos os dias para ver ^^
    Bom domingo!

    ResponderExcluir
  2. Ahh Moni mais eu não vivo sem meu pincel chanfrado de blush, ajuda muitoo!!
    Tô atrasada né!! Mas vou me organizar e postar as fotos eu prometo!!
    Bjãoo**

    ResponderExcluir