quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Alguém me diz porque???




Porque eu não consigo dar uma simples voltinha no centro sem voltar com várias sacolinhas?? Hein?? #falida

Eu juro que tentei só dar uma bisbilhotada, mas óhh não deu! rsrsrsr

E uma coisa tão legal aconteceu hoje, ai tenho que contar!! Mas vamos por partes...


Primiero passei em uma farmácia e arrematei os batons da Marchetti, cores super verão!! (R$ 4,99 cada!)

Depois passei em uma lojinha (dessas do centro de Porto Alegre) e arrematei as duas máscaras, uma marrom e outra azul! (pouco mais de R$ 10,00 cada)


#comprinhas

Ok, mas tem coisa a mais nessa foto ai... sim!!

Deixa eu contar uma pequena historinha... a alguns meses atrás eu achei em algum blog (sorry, não lembro qual!) uma indicação de uma lojinha, a Rock It me apaixonei pelos produtos bem diferentes do jeito que eu gosto e baratinhos!! \o/ \o/
Então que eu fiquei namorando essa lojinha durante meses, até me dar conta que não era só uma lojinha virtual e sim real e que ficava em Porto Alegre, no centro, ali bem pertinho de mim!!!

Dai hoje eu fui lá conferir de perto os produtinhos e enlouqueci!! Queria tudojuntodeumavez!
Fui atendida pela Meg dona da lojinha, super simpática e atenciosa, dai que eu comentei que tinha um blog e falei o nome e pasmem, ela conhecia o blog \o/ \o/ \o/ e disse que gosta ownnn fiquei toda boba!!

Combinei de voltar lá para fazer um apanhado de tudo de bom que tem por lá, tirar fotos, preços, a Meg, tudo!

Lá eu comprei os esmaltes da Big Universo e as sombras (hiper pigmentadas) da marca A Maça! E anéis!


Enlouqueci com os anéis!!

Queria todos, mas acabei arrematando só 06 (só????) não sei qual eu gostei mais!

Adoro comprinhas!! Fico querendo usar tudo junto de uma só vez! kkkk

Breve makes testadas e produções com os anéis! E claro a Rock It mais detalhada!



Bjão**

19 comentários:

  1. aain ameei o anel de lacinho *--* #queromuito

    ResponderExcluir
  2. amanhã vou la !!! e alem de não me controlar, a mãe ta alimentando meu vicio, ela foi no centro esses dias e me trouxe CINCO dessas sombras da maça hahahaha ja usei uma no findi (ate parece essa primeira, ela é doida meio roxa, azul com brilhos rosas, furta cor, sei la...) e achei ótima !!
    bjoo
    Bru

    ResponderExcluir
  3. Viih esse anél é uma graça né!! Tava querendo um assim ahh séculos!!

    Bjãoo**

    ResponderExcluir
  4. Tu percebe que é viciada quando as pessoas começam a te presentear só com essas coisinhas!! kkk
    E me arrependi de não ter pego mais cores de sombra, certo que vou voltar lá!!

    Bjs**

    ResponderExcluir
  5. Drika!!!!!!
    Aonde fica esta lojinha... Dá o endereço, please!!!!
    E os batons da Marchetti, qual é a farmácia???? Conta vai...

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. essas sombras são ótimas mesmo
    manda o endereço da lojinha drika
    chegou a me dar palpitação de emoção agora

    hehehehe

    bjão

    ResponderExcluir
  7. Ahh ameei as sombras e os anéis @_@
    Onde fica essa lojinha??

    Beijoo

    ResponderExcluir
  8. Oie Drika!! super amei!! tu escreve muito bem,adoro o blog mesmo,cheguei nele justamente por causa do nome ,adorei! temas q curto muito!

    os batons marcheti sõa tudo de bom ,a base tbm...
    amore volte quando quiser,hoje chegou mil novidades!!!
    vou postar daqui pouco tudo...
    endereço ,q tem gurias pedindo...
    DR Flores 87 stand 130 shopping palácio
    centro
    Porto Alegre
    fone 30843458
    kisses


    http://blog.pop.com.br/faltouumstrass/

    ResponderExcluir
  9. acabei de dar uma passada lá no horário do almoço
    comprei um colar de cupcake lindo e uns botons maravilhosos
    essa lojinha é literalmente materialização das lojas que a gente só vê na net

    tudo baratinho e as meninas são uns amores

    adorei

    obrigada pela dica Drika!!!

    bjão

    ResponderExcluir
  10. Oi Drika, te vi no centro na parada do onibus, mas fiquei meio assim de te comprimentar... Vergoinha hehehe
    Sou fã do blog

    ResponderExcluir
  11. Rita, Nata e Lara a Meg deixou o endereço certinho... Dr. Flores, 87 n° 130 shopping palácio - centro Porto Alegre 30843458

    Se joguem!!

    Bjus gurias!

    ResponderExcluir
  12. Le!! Que bom que tu gostou guria!! é uma loucura né, vontade de levar tudo!!

    Bjão**

    ResponderExcluir
  13. Meg!! Thanks pelo comentário e o endereço certinho!! Que bom que tu gostou do post \o/ \o/

    Gosto da Marchetti pq é bem BBB!

    Mas pode deixar que eu vou voltar certoo!!!

    Bjãoo***

    ResponderExcluir
  14. Como assim tu me viu no ônibus e não veio falar comigo?????
    Gente vcs não sabem como eu fico feliz de encontrar quem curte o blog e trocar uma idéia, jogar conversa fora, trocar figurinha!!
    Se alguém me ver de novo podem gritar, please!!

    Bjus**

    ResponderExcluir
  15. Ai eu amei o do lacinho.
    Depois que vi teu post fui atrás do endereço e fui no stand 142 mas não tinha nada O.o ia te perguntar onde era, mas vi o comentário da Meg agora, HAHAHAHAHA como fui "tapada" HAHAHAHAHA
    Vou correr lá agora no horário do almoço!
    Beijão

    ResponderExcluir
  16. hahaha mas sabe que eu tbm fui no n° errado da 1ª vez! é que trocaram de stand!
    Tu vai amar!!

    Bjão*

    ResponderExcluir
  17. Eu também tenho este de flor e o de onça! rsrsrsrs
    Bjos!

    ResponderExcluir
  18. Guria amo esses anéis bem diferentes! Fico me segurando para não sair comprando todos!! kkk

    Bjus**

    ResponderExcluir