domingo, 31 de outubro de 2010

Esmalte, make e look do dia!




Dia de votação (acabou \o/ \o/ \o/) e dia de passear na casa da mamis ( e engordar mais!!) como o dia estava lindo aproveitei para tirar umas fotinhos!

Começando pelas unhas... usei pela primeira vez um esmalte Arezzo!

Arezzo Lovely

Cor linda, esmalte fácil de aplicar, tirando o fato de que o pincél é mínimo e foi preciso um pouquinho de habilidade para não errar tudo! Secou bem rápido também



Não passei nenhum top coat para ver como ficaria só o esmalte, ele tem um brilho básico, nada demais...

Mas adorei essa cor, é um rosa muito bonito, ele me lembra algum esmalte conhecido, vou vasculhar meus esmaltes pra ver se acho qual é...


Você acha por R$ 9,90 em qualquer loja Arezzo!

Essa semana mostro mais dos lançamentos da Arezzo de make e esmaltes... aguardem!


Agora a make...


Tá ok, nada demais... hoje fez calor e tinha um baita vento... então só fiz uma pele básica (protetor solar, primer e um pó queimador bem de leve!), olho marrom esfumado e máscara de cílios, o destaque mesmo ficou para a boca!


Chatterbox MAC

Amo, amo, amo esse batom!! E MAC dispensa explicações e apresentações né!



A roupa de hoje foi uma infeliz escolha, não pela roupa em si, mas pela dificuldade de manter ela intacta...


Adoro esse vestidinho, como estava muito calor achei que seria uma boa opção, mas esqueci do vendaval!!
Não podia me movimentar sem ficar segurando o vestido para não aparecer o que não devia  :(
Lembrei de prender o cabelo, mas não do vestido... pff



Detalhe do sapato... velhinho, mas que eu gosto tanto da Boot box, bem confortável...


Vou fazer feriadão no trabalho, mas aqui não ok! Amanhã tô por aqui!



Bjão*

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

**Rosa Sereia**




Já havia mostrado essa semana as makes novas da Panvel Make Up, da linha Acqua!

Hoje vou mostrar mais de pertinho o batom da coleção, o Rosa Sereia!


Rosa Sereia n° 28 Panvel Make Up


Para peles rosadas ele vira quase um nude! Na minha pele fica um rosinha bem fofo.

Como os demais batons da Panvel, ele é bem cremoso e super fácil de aplicar e tem uma boa duração!



Mais um rosinha fofo para nossa felicidade!

Para makes básicas e levinhas para o verão! 
Tô usando direto para trabalhar, com uma pele bem feita e um lápis de olho coloridinho!



Uma cor muito bonita e super usável e por um precinho bem camarada, dá para comprar aqui pelo site da Panvel  por R$ 5,25  \o/ \o/


E ai gostaram?

Tô pensando em fazer um post para mostrar meus filhinhos (batons!), o que vocês acham??


Bjão*

Como foi... Summer Party da Barth!!



Sábado dia 23/10 passei uma tarde maravilhosa a convite do pessoal super alto astral da Barth Shoes e mais as amigas blogueiras!!



O evento ocorreu no charmoso bar Palermo Hollywood e fomos apresentadas ao lançamento da coleção "One Special Summer" - Verão 2011


Fomos apresentadas às apostas de verão pelas super blogueiras Ester e Taidje do Blog Glamour de Garagem
Elas fizeram uma super apresentação do que vem de bom por ai e que podemos apostar!!


Depois de muito bate papo foi proposta uma 'atividade' bem diferente do que estamos acostumadas a eventos de marcas... uma competição!

As blogueiras foram divididas em grupos para montar looks de apostas para o verão 2011, seguindo o que foi proposto na apresentação da Ester e Taidje e com um ar bem Barth de ser...


Sapatos e bolsas da Barth e araras de roupas do acervo pessoal da talentosa Beta Abrantes do Nossa Senhora do Figurino

Meu grupo!!

Beta do Maria Vai Comigo e a Nah do Belezocas que foi nossa modelo!!

As modelos!! Deisi, Gisele, Gabriela e Natacha

E adivinhem quem ganhou??? O meu grupo \o/ \o/ \o/
Vai dizer a Nah ficou lindissima né!! Gente o que é essa camisa?? Quero uma igual!!

E dai como grupo vencedor, cada uma ganhou uma sandália Barth a sua escolha!!


Olha a que eu escolhi! Ela é bem alta, mas super confortável!


Quem estava cobrindo o evento era o pessoal do It's Mais do Jornal Correio do Povo
E saiu uma matéria na edição de quarta-feira!




E para finalizar a mulherada reunida!!

@meninait @larafotos @rockdobatom @mariavaicomigo @glamourgaragem @belezocasblog

 
E claro que já sai de lá com minha listinha de próximas aquisições né!!


Quero um clog urgente!! Amei esse preto!! E o que é essa rasteirinha de tachas!! Um sonho!!



Obrigado Barth pelo convite! Gostei muito dessa tarde maravilhosa e super criativa!
Parabéns!



Bjãoo**

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Vontade de ouvir alguma coisa diferente...




... tá nem é tão diferente assim, faz tempo que algumas músicas deles estão na minha lista, mas sabe quando você ouve automaticamente e acaba deixando a música passar batida? Pois então...

Hurts

Comecei a me interessar de pouquinho em pouquinho, agora não paro de ouvir as músicas deles!
Para quem é fã de sagas vampirescas, eles já tiveram uma música na trilha sonora do seriado de The Vampire Diaries, a música Wonderful Life...

Mas a que eu mais gosto é essa aqui óh!



Better Than Love

Dá para fechar os olhos e sair dançando!!




Bjãoo**


segunda-feira, 25 de outubro de 2010

:: Acqua ::




Já dei pulos de felicidade com o lançamento dos esmaltes da linha Acqua Panvel Make Up, agora com a chegada das makes os pulinhos foram mais altos!!

Fiquei babando pelas fotos, porque parecia tudo muito bonito e pessoalmente então, uma loucura!!

Gloss e Batom Rosa Sereia e Duo de sombras Acqua


Rosa Sereia

Para quem tem a pele mais rosada, fica quase um nude!
Ele é bem clarinho, bem delicado!
Assim como todos os batons da Panvel, ele é bem cremoso e a duração é boa, fora o precinho que é ótimo!


Confesso que não sou muito fã de Gloss, uso muito pouco, mas não podia deixar de experimentar ele, pois é o primeiro da linha que vem em tubo! Adorei!
Como não gosto muito de gloss e de cintilância na minha boca, vou testá-lo como iluminador e depois eu mostro como fica!


Duo de sombras Acqua

Super verão! As cores são lindas e super pigmentadas, já imaginei umas makes lindas pra fazer com esse duo!

Todos os ítens já estão a venda nas lojas e no site da Panvel

Vou fazer uma make com todos os ítens e depois mostro aqui, ok!!



Bjão*

Esmaltinhos!!


Comecei a semana usando uma marca de esmaltes que eu estou adorando cada vez mais, a Elke!
Aproveitei uma cor simples e dei um 'up' com umas das coberturas transformadoras de cor da Colorama...

Verde Amazonia Elke + Reflexos Furta-cor Colorama

O verde é bem ralinho, para uma boa cobertura precisaria de umas três camadas, mas a cor é linda e super brilhosa!


E essas coberturas transformadoras de cor da Colorama são incriveis né! Realmente dão outra cara para qualquer esmalte!!

Com certeza irei repetir a misturinha! Ficou um verde lindo, exatamenteo que eu queria!


Depois dessa felicidade toda, foi a vez de uma decepção, pois é! Acontece...

Eu gosto muito dos esmaltes da Ana Hickmann, até hoje todos que eu usei duraram bastante e tiveram uma cobertura incrível... mas dessa vez não tive tanta sorte...

Bellini Ana Hickmann

A cor é linda, fofa e de longe engana muito bem, mas de perto... blé!

As unhas estão com 4, eu disse 4 camadas!! E mesmo assim a unha ficou toda riscada e manchada... triste! Porque a cor é realmente linda!


Acho que dei muito azar mesmo, porque já no primeiro dia o esmalte começou a lascar... uma pena, vou continuar comprando porque realmente todos que já usei foram ótimos...


Já no final da semana, usei o meu primeiro esmalte da marca Guga!


E comecei super bem, com um dos mais famosos da marca, o Blueberries!


Meio azul, meio lilás, inteiramente lindo!!

Que esmalte bem bom! Cobertura boa, quase que fica perfeito só com uma camada, mas fechei com duas! Muito brilhoso, seca rápido e já esta durando 3 dias intactos!
Certamente comprarei mais da marca...

Na verdade fazia tempo que queria experimentar essa marca, mas nunca achava... dai encontrei lá na Rock It da Meg!  \o/ \o/  Próxima aquisição será uma amarelinho bem fofo!


Bom foi uma semana bem colorida né!! Veremos a escolha da próxima semana...



Bjãoo**


quinta-feira, 21 de outubro de 2010

**Summer Party**





Vocês já devem ter visto em tudo que é blog, mas eu não poderia deixar de mostrar para as minhas leitoras!

A Barth Shoes com suas sandálias e sapatos maravilhosos está lançando mais uma coleção, a Summer Party!!

Gente tá tudo lindo demais, dá uma olhada!!



Sandálias lindas!!



Esses são os meus favoritos!!!

Segue o release da marca...


A Barth criou um evento super bacana para celebrar o lançamento da coleção “One Special Summer” verão 2011.
No dia 23 de outubro, algumas felizardas irão participar de um super evento com direito a palestra sobre tendências para o verão com as meninas do Blog Glamour de Garagem, Workshop de produção de moda com a Roberta Abrantes (da Nossa Senhora do Figurino) e tudo isso ao som da Babi Mattivy do Blog My Cool em uma festinha super divertida nos jardins do Bar Palermo Hollywood em Porto Alegre.
As interessadas em participar dessa “Summer Party” devem enviar fotos de looks que sejam a cara do verão e o estilo da Barth para o e-mail blog@barthshoes.com.br até o dia 21/10. As responsáveis pelos 10 looks mais bacanas irão participar do evento.
E aí, vai ficar de fora dessa?! Entre no Blog da Barth, conheça o regulamento da promoção e participe!
Barth Shoes. One Special Summer. Verão 2011

Aqui no blog da Barth vocês tem mais informações sobre a promo!
Eu super me empolguei e criei um look com o meu Barth favorito!!
Look básico e neutro, porque quem brilha é esse sapato lindo, eu quero ele!!



Então se inspirem e quem sabe a gente se vê por lá no sábado hein!!


Bjão**


segunda-feira, 18 de outubro de 2010

::musiquinha::



Faz pouco que conheci essa banda e tô curtindo muito o som deles e os clipes então, são demais!!

Hollerado

Banda de Indie Rock canadense, tá valendo dar uma pesquisada no Youtube, curtir o som dançante e os clipes criativos!

Olhem isso, não é demais?!?



hahah, esse video é muito legal! E o som então!!

Espero que vocês curtam!!

Bjãoo**



domingo, 17 de outubro de 2010

Make coloridinha 2 em 1



Já faz um tempinho que andava atrás de uma sombra vermelha, até achava, mas não era aquela coca cola toda... até que desisti!

Dai no dia que eu fui tirar as fotos na Rock It a Meg me apresentou um lápis multiuso da marca A Maça, já conhecia a marca pelas sombras, então fiquei super interessada no resultado... acho que a Meg até comentou, mas eu nem acabei me dando conta que ele era um lápis 2 em 1!

Além de lápis de olho, podendo se estender a sombra, ele também faz a vez de batom!

Lápis 2 em 1 A Maça (batom e sombra)

Ele é mais grossinho, tem um tamanho bom (cabe na necessaire), é super cremoso e fácil de aplicar!


Comecei testando no olho!


Acabei não usando como sombra, preferi ele como lápis delineador, fiz um traço bem grossinho...


Ótimo para dar uma variada na make básica de sempre, fica uma graça esse colorido, sem pesar muito!


Depois testei nos lábios!


Muito fácil de aplicar e a cor é linda! Um vermelho bem vivo! Não manchou nada e consegui fazer um contorno certinho! (é que normalmente eu erro!)


Eu adorei o resultado! E não ficou nada seco, parecia batom mesmo!  Amei  *.*


Dai chutei o balde e fiz uma make vermelho total!!

Por favor relevem olheiras e bolsas, meu domingo foi um pouco complexo...

Mas a make tá valendo né?!? 
Eu saio assim na boa!! Achei tão cara do verão!! kkk


Bjãoo**