domingo, 5 de setembro de 2010

Unhas da semana: Purple!


Essa semana minhas unhas foram toda uma coisa purple!! E com muito brilho!!


Meu lado perua adorou!!

Começando com uma mega misturinha...


Impala Valentina + Hits 309 + Colorama Reflexos Violetas


Pincelei bem nessa ordem: o Valentina serve para dar o fundo, o hits 309 dá um brilho/cor linda e os reflexos finalizam com os reflexos! dã! kkk



Ficou um roxo lindo! Com uns brilhinhos discretos e um reflexo maravilhoso!!
Cada esmalte dá um toque super necessário para chegar no resultado final, lindo!!


Depois escolhi uma cor surpreendente!

Talismã Ellen + Impala Sublime

Paguei R$ 1,00 por esse esmalte, em um balaio de lojinha

Quando bati o olho na cor, percebi que tinha potêncial, mas quando passei na unha, fiquei de boca aberta!


Nas fotos ele parece mais azul, mas ele é bem violeta puxado para o azul...

É lindo demais!! Tem uma cintilância que se assemelha aos reflexos da colorama...

E para completar uns brilhinhos fofos da Impala, adoro esse esmalte, ele dá um 'tchan' final para qualquer esmalte, dos lindões aos mais sem graça!

Vou voltar na lojinha para procurar mais esmaltes dessa marca!!


Agora uma diquinha para quem esta com problemas de mãos ressecadas...


Neutrogena Creme para as Mãos

Adoro um creme para mãos! Já tá virando coleção, e esse é mais um que vai para o time dos favoritos, deixa minhas mãos bem lisinhas e macias, ele penetra rapidamente na pele e deixa um cheirinho bem bom, típico dos produtos Neutrogena, mais informações no site

Comprei ele na Panvel e paguei algo em torno de R$ 24,00 carinho para um creme para as mãos, mas vale a pena, porque só uma gotinha de produto já é suficiente... além de cumprir muito bem o seu papel!


Então bom inicio de semana!


Daqui a pouco eu volto, porque afinal é véspera de feriado!

Bjãoo**


10 comentários:

  1. Amo a linha gloss. Adoro brincar com ela... Mesmo estou testando Penelope + Sereia. Uma combinação liiinda é duas mãos de Pin Up e uma mão de Lotto da Big. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Drika tudo bem? adorei seu blog amo muito esmaltes ...... estou add seu blog la no meu ok?


    passa lá para conferir mais novidades de esmnaltes...


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. muitoooo lindos mesmo =D

    bjão querida

    ResponderExcluir
  4. Adorei os esmaltes!! Vou tentar copiar!

    O blog é lindo, vou seguir!

    Boa semana!

    Ah... lá no Bonitete está rolando a "Semana do Esmalte", dá um pulo!

    http://bonitete.blogspot.com/

    Beijos
    Hellen

    ResponderExcluir
  5. Oi Lare! Tbm amoo demais essa linha, dá para fazer cada cor com misturinhas!!
    Valeu pela dica, vou testar!!
    Bjus**

    ResponderExcluir
  6. Olá Alexandre! Seja Bem vindo e já passei lá viu, adorei!!
    Bjão**

    ResponderExcluir
  7. Oi Le!!! Lindos né! Cada vez mais quero misturar um monte de esmalte para ter uma cor diferente!! kkk
    Bjãoo**

    ResponderExcluir
  8. Olá Hellen! Que bom que gostou do blog!
    Pode deixar que já estou passando por lá!
    Bjão e ótima semana!!

    ResponderExcluir
  9. Acho que o seu esmalte de R$1 é exatamente a cor que eu ando atrás... um roxo bem escuro, puxado pro azulado, e metálico! :P

    ResponderExcluir
  10. Bah guria, gostei tanto desse esmalte que já fui na lojinha comprar mais da marca e ainda por r$1,00!! E essa cor é linda demais ao vivo!

    Bjãoo**

    ResponderExcluir