terça-feira, 7 de setembro de 2010

Um rosa bem pink!!


Já deu para perceber o quanto eu gosto de batons! Principalmente dos rosas, mas estava faltando na minha coleção 'aquele' rosa, bem 'cheguei' sabe?!

Então que achei um perfeito!!


Audrei Pink Fluor  1720

Nas fotos ele parece um rosa normal, mas é que não consegui captar o fluor dele, como qualquer cor fluor que é dificil de sair em fotos...



Tirei fotos em vários ambientes para tentar captar bem a cor...

Estou apaixonada por ele, amei!!


Já esta reinando em absoluto na minha necessaire!! kkk


Boa volta de feriado!!


Bjãoo**









13 comentários:

  1. Adorei a dica! Estou atrás de um batom bem assim!


    Beijocas
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linda!
    Mas me falta coragem... hehehe
    Beijos, boa semana (curtinha!!)

    ResponderExcluir
  3. lindão =D

    adoro essas marcas alternativas que tu descobre

    acho que tu tem um dom pra fazer esses achados

    hehhehe

    bjão

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho ele! Mostrei em dois posts. Nesse: http://cheiadecharme.blog.br/maquiagens-que-acendem-na-luz-negra/ e nesse: http://cheiadecharme.blog.br/maquiagem-simples-mas-diferente/ é difícil mesmo captar o rosa, ao vivo fica mais lindo! Adoro as makes da Audrei, to fazendo a festa com as sombras haha beijos querida

    ResponderExcluir
  5. adoorei ! que liindo :)


    participe do sorteio qeu esta rolando no meu blog
    www.coisa.demenina.zip.net

    ResponderExcluir
  6. Oi Raquel, mas vai devagar que tu acaba te acostumando, eu tbm era assim, hj uso de tudo um pouco!!
    Bjs*

    ResponderExcluir
  7. Oi Leti! Mas eu pareço uma louca atacando as lojinhas e farmácias atrás dessas coisinhas... kkk
    Bjs*

    ResponderExcluir
  8. Oi Pauline! Mas eu vi por lá mesmo! Já estou com algumas sombras e tô amando tudo tbm!!
    Bjão*

    ResponderExcluir
  9. Thanks pelos comentários meninas!! *_*

    ResponderExcluir
  10. Ahh para quem interessar e for de POA, tem uma lojinha que vende makes da Audrei no Shopping Total, 2° piso pertinho da saida do restaurante japonês...

    Bjs*

    ResponderExcluir
  11. A lojinha do Shopping é MUITO CARA! Uma sombra era 20 reais! Se quiserem encomendar comigo, quem estiver em POA ou região, é só deixar recadinho no Cheia de Charme ;D

    ResponderExcluir