terça-feira, 21 de setembro de 2010

+ um baratinho \o/ \o/




Eu já virei uma 'rata' de farmácia! Porque não há farmácia ou lojinha que fique inteira depois que eu entro! Vasculho tudo mesmo, de cabo a rabo! E se está em um balaido então, me jogo!! rsrsrs

Já tinha comprado produtinhos da Fenzza, lápis de olho principalmente, mas os batons só tinha visto pela internet... então fiquei tão feliz quando dei de cara com alguns!!

Fenzza cor n° 10

Olhem que cor mais linda!!

Comprei ele na farmácia que citei no post das unhas, na Connect Farmacy e custou pouco mais de R$ 3,00!! Comprei mais outro rosinha...

Cheiro - ok (é até bom)
Duração - ok (sem comer e beber, umas 4 horas)
Hidratação - média (logo deixa a boca ressecada)
Aplicação - média (chatinho de aplicar, melhor de for com pincel)


Laranja!

Dependendo da luz mais forte fica bem puxado para o vermelho, mas é laranja!


Adoro comprar um produto baratinho e que me deixa super satisfeita!

Linda a cor não é mesmo!!



Bjão**

6 comentários:

  1. eu gostei do batom tem um da avon pink glamour que diz ser hidratantemas não hidrata nada

    ResponderExcluir
  2. lindo, adorei

    vou dar um pulo nessa farmácia, parece que tem coisas bem legais =D

    alias eu sou a "louca" da farmácia, quase nunca entro pra comprar remédio, e se entro sempre saio com esmalte, batom, lapis de olho

    hehehe

    e ai tá nervosa pro casório?

    bjão querida

    ResponderExcluir
  3. Oi Drika!!!!
    Achei te blog por acaso e virei tua fã, passo aqui todos os dias!!
    Sou de POA também, e já te adicionei no meu Twitter: @paula_rpp
    Grande beijo!!!!!! :*
    Paula

    ResponderExcluir
  4. Oi Lilian!
    Estou adorando esse batom, e o bom dos batons baratinhos é que dá para testar sem gastar!!
    Bjs*

    ResponderExcluir
  5. Oi Lê!
    Essa farmácia tem coisinhas bem legais (já contei que tem Vult lá???) kkkk
    Tbm sou assim!! Quase nunca compro um remédio!! hahaha

    Nervosa? eu? que nada! tô em pânico!!!!! hauhauah

    Bjãoo**

    ResponderExcluir
  6. Ai Paula! Tu não imagina como fico feliz quando vejo que tem alguém que curte o que eu escrevo!!
    Já tô te seguindo tbm!!
    Bjão*

    ResponderExcluir