domingo, 12 de setembro de 2010

Pop!!


Essa semana consegui comprar toda a nova coleção de esmaltes da Risqué, a Pop 4 You, cada um mais lindo que o outro!!

São 8 cores muito fofas, divididas entre cremosas e foscas!



Coque - Vanguarda - Cintura Baixa - Meia Calça (cremosos)
Twiggy - Pop - Cigarrete - Tubinho (foscos)
Meus lindinhos!!


Então essa semana já me joguei em duas cores!!


Comecei com o Pop! Com um toque de brilho no anelar, o Naty da marca Talismã (só R$ 1,00!!)


Coisa mais fofa ever!! 

Como ele é fosco, resolvi deixar o anelar com brilhinhos... fiquei encantada com os meus cotoquinhos rosados!


Depois foi a vez do...

 Vanguarda! 

Um dos cremosos da coleção, muito, muito lindo!!


Apesar de ser um vermelho muito parecido com outros 5.000 vermelhos existentes, adorei!

Esse esmalte tem um brilho incrível!

Paguei R$ 2,79 por cada vidrinho na Cosmobel (loja de cosméticos de Porto Alegre)


Junto com essa coleção cheguei aos 448 vidrinhos de esmaltes na minha coleção, não tenho mais onde guardar esmaltes!! Amoo *__*


Outra coisa que queria mostrar para vocês é um removedor BBB que achei!!
Eu particularmente prefiro usar remover de esmalte do que acetona, minhas unhas agradecem!

Só que tem aquele porém, enquanto você paga em torno de R$ 1,00 por uma acetona, o removedor sai entre R$ 6,00 e R$ 8,00  o.O

Dai que fiquei mega feliz quando vi que a Panvel lançou um removedor \o/ \o/


E por apenas R$ 4,49!!

Já testei, só que esqueci de tirar fotos, mas gostei muito e prometo fotos na semana que vem...


Então bom inicio de semana!!

Bjãoo**



8 comentários:

  1. Ah que pena que desta vez não foi eu quem deu mas nas próxima coleção eu me adianto em comprar todos...beijo amor TE AMO

    ResponderExcluir
  2. Ahhh tambem quero, vou ver se acho essa semana, são muito bonitos. Bjs

    ResponderExcluir
  3. São lindos mesmo! Já estou pintando a unha com outra cor!!
    Bjs*

    ResponderExcluir
  4. lindas as cores, e esse removedor é bom mesmo?
    fiquei na dúvida esses dias. bjão

    ResponderExcluir
  5. Oi Leti! Vou tirar umas fotinhos do resultado do removedor e mostro no post de domingo, ok!!

    Bjs**

    ResponderExcluir
  6. Bah, vou ir atras desse removedor! Bjao!

    ResponderExcluir
  7. Guria, tô adorando, pq ele é bem bom e bem mais barato!
    Bjs*

    ResponderExcluir