quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Misturinha!



Sim, sou mais uma fã ensandecida dos batons da MAC, e sim sei que são caros :-(
Também sou mais uma louca pelo Snob! Mas ele enjoa, sério! Fazia tempo que não usava porque não aguentava mais... logo que comprei só dava ele na minha boca, então deixei ele encostado por um tempo...

Mas escolhendo os produtos para uma make, resolvi reavivar ele, mas de uma forma um pouquinho diferente, a cobertura dele na minha boca não fica tão homogênea, sempre tenho que passar um balm antes, ou um gloss depois, para segurar ele mais um pouquinho, porque senão ele marca muito as linhas dos lábios.

Então fiz uma misturinha do caro ao baratinho!

Misturinha Snob MAC + Gloss Revitart

O Gloss da Revitart (Farmácias Associadas - RS) é bem rosinha, então super ornou com o Snob!




Apesar do Snob ser frio e puxar para o lilás, com o gloss por cima, fica um tom bem rosinha e bem brilhante e lustroso!



Pronto! Consegui usar meu queridinho Snob sem ficar me preocupando com retoques, já que na hora do casório não ia conseguir pensar em muita coisa né! Assim ele se manteve firme e forte!




Bjão**

2 comentários:

  1. oi querida

    que linda mistura!!!

    to louca pra ver a make completa

    e como tá a vida de casada?

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Le!!
    Pode deixar que logo logo eu posto toda a make!!
    Ahh tá tudo lindooo!!!

    Bjuss**

    ResponderExcluir