segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Mais um batom fofo *__*


Apesar de amar batons com cores bem fortes e vibrantes, alguns tipos de make e até mesmo alguns momentos, pedem uma cor mais light, então em um dos meus passeios a lojinhas de cosméticos, achei uma cor bem bonitinha!


Batom Vult n° 14

Um laranja clarinho bem fofo!



Tirei fotos em várias luzes... a cor chega a quase ser um coral, mas é mais puxado para o laranja
É bem cremoso e resistiu bem por boas horas!

Ele não é cintilante, mas tem um leve brilho e dá um bom realce aos lábios, nada chamativo, mas com uma corzinha de leve!

Não lembro em qual das lojinhas eu comprei, mas foi no centro de Porto Alegre e paguei algo em torno de R$ 7,00! Então mais um BBB para minha necessaire!


Espero que tenham gostado da dica!


Bjão**

4 comentários:

  1. Cara... acho que só eu não tenho batom da vult '-'
    [Criando vergonha na cara em 3...2...]
    hahah
    Adoro seu blog (:

    Passa no meu ^^´
    tá novinho ainda, sem muito material,mas...rsrs

    Bjo linda

    ResponderExcluir
  2. q cor lindinha =D

    adoro a vult, sempre tem umas coisas legais

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  3. hahahah mas Chriis agora que eu tô me aventurando nos produtos da Vult, tbm demorei pra criar vergonha na cara!! kkkk
    E tô amando, pq é tudo baratinho e super bom!
    Bjãoo

    ResponderExcluir
  4. Oi Leti! Tô super fã da Vult agora!
    Bjs**

    ResponderExcluir