segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Looks do Final de semana!


Nesse final de semana resolvi variar um pouquinhos nos looks...


No sábado eu estava bem colorida!

E como fui eu mesma quem tirou as fotos, elas estão novamente por partes e no espelho...

Continuando a onda das unhas, a roupa também foi roxa!

Sapatilha Melissa Ultragirl Animals roxa (amoo!!), meia calça Lupo roxa, bermuda cortada em casa, casaco roxo e lenço multi colorido e make mais coloridinha também...

Usei esse look para um churras da família...


Já no domingo resolvi usar alguma peças que fazia tempoooo que não apareciam na luz do sol...


Fiz uma mistureba de estilos, não saiu na foto mas eu estava de jaqueta de couro, mas como esquentou fiquei só com o bolerinho preto, saia laranja com estampas florais (era um vestido!!), lenço vermelho e botas de camurça com tachas... aloka das misturas!

Só que não foi tão fácil chegar até essas fotos, a coisa foi um tanto complicada, porque tinha alguém que queria a todo custo posar para a câmera!


Fiona!! Nossa amada Pit Bull coisa mais fofa do mundo, amooo!!!

Fifi queria a todo custo sair nas fotos, então achei que ela merecia uma singela homenagem... kkk


E fotos da make mais de pertinho...


Tá na verdade a make nem aparece direito por causa do óculos, mas o que eu quero mostrar mesmo é o batom!!
Apesar dos 614987 batons rosas que eu tenho estava faltando um fluor bem 'cheguei' adorei essa cor, mas esse é assunto para um outro post... hehehe


Bjão**

4 comentários:

  1. Adorei essa sapatilha da melissa queria ela e o rayban tá lindo tb!
    beeijo:*

    ResponderExcluir
  2. Achei os visuais lindos!!!

    Beijos
    Hellen

    ResponderExcluir
  3. Olá Patty! Sapatilhas da Melissa são simplesmente perfeitas, amooo!!
    Bjãoo**

    ResponderExcluir