terça-feira, 14 de setembro de 2010

Eu indico!


Confesso que sou viciada em vídeos do Youtube, claro que não tenho cara nem coragem de gravar meus próprios vídeos, quem sabe um dia... enfim, tenho vários canais que eu adoro! Faz tempinho que estava querendo fazer uma tag 'indicação' mas acabava nunca rolando... mas hoje quando fui bisbilhotar em um dos meus canais favoritos me deparei com um video mega especial!! 

Então resolvi vir fazer minha primeira indicação, espero que curtam!


Quem ai já conhece o Mystery Guitar Man??

Ele é brasileiro, mas mora nos EUA, é mega famoso no mundo inteiro e já teve reportagem no Fantástico, a cada vídeo eu fico mais fã!

A capacidade que esse cara tem de fazer música com absolutamente qualquer som, é incrível!

Segue o link do canal do Youtube e o twitter dele @MysteryGuitarM sempre com os links dos novos vídeos

O vídeo que eu vi hoje e achei simplesmente genial, não tem nada a ver com música e sim com um pedido muito especial, e como eu estou nessa vibe o amor é lindo, achei que seria perfeito postar ele por aqui!

Vai parecer que é o vídeo errado, mas olhem até o final que é demais!








E também acessem o canal dele no youtube e curtam os inúmeros vídeos com produções incríveis!

Segue uma prévia, de um remix com alguns vídeos...







Eu adoro!!


Tenho que cuidar porque sou capaz de ficar horas assistindo um vídeo atrás do outro! Esses dias eu e o amor fizemos uma maratona, assistimos quase todos!
 
 


Espero que tenham gostado da indicação!!



Bjãoo** 















4 comentários:

  1. ahhh...pq que eu não sei filmar....hehehehhe...beijo TE AMO.

    ResponderExcluir
  2. Tu não precisa saber filmar amor, só precisa existir! Te amooo!!

    ResponderExcluir
  3. hahahahahahahahhahahaha
    euu genteeeeeeee
    eu amooooo ele.. hahahah acho ele um amoooorzinho.. um gatinho e mto talentooooso nee.. kkkkkkkkkkkkkkkk já vi todos os videos.
    assinado: maníaca do youtube!kkkkkkkkkkk

    http://www.burguesinhadesalariominimo.com.br

    ResponderExcluir
  4. haha tbm acho!!! Tu viu que ele vai casar???
    Sou viciada nos videos dele!!

    Bjuss***

    ResponderExcluir