domingo, 19 de setembro de 2010

E domingo é dia de?? Unhas!!



Um montão de coisas para mostrar!! Tem muita foto por vir...

Comecei a semana com uma cor linda demais, ainda da coleção Pop 4 you da Risqué...

 Cigarrete!

Mais um fosco da coleção... deixei para bater as fotos no último dia que usei ele, foram 5 dias com ele nas unhas, intacto! Mas deu para perceber que o efeito fosco já não era tão grande, com o passar dos dias e passando cremes nas mãos, o fosco vai ficando mais brilhante...


Azul fofo, cute cute, lindo demais!!

Tô adorando essa onde de esmalte azul, já tenho vários preferidos na minha coleção!


Depois na sexta usei um roxo lindo da Elke, o Facebook, mas fiz faxina na casa, descongelei geladeira, lavei roupa e não sobrou nada do esmalte! Mas prometo usar de novo para mostrar, porque é um roxo bem forte, lindo demais!


Sábado pela manhã fiz o Renatinho fazer um 'tour' comigo atrás de alguns esmaltes... então fui em dois lugares que eu sempre acho as últimas novidades esmaltísticas!

O primeiro lugar fica em Cachoeirinha (Grande Porto Alegre), a lojinha de cosméticos Bella Cosméticos (fica ao lado das Lojas Manlec, na Avenida Principal de Cachoeirinha - 51- 3439.1588), muitos, muitos esmaltes... Hits (ti-ti-ti), Colorama, Big Universo, Impala, Risqué, Dote, Top Beauty, Nyce, Acqua Lips, Ana Hickmann...

Arrematei alguns:


Tinha toda coleção Hits  ti-ti-ti mas peguei só os dois que eu realmente gostei!
O Valquíria é preto com brilhos azuis lindos! E o Luísa é um cobre com muito brilho, achei muito chic!

Os da Ana Hickmann também tinha todos das últimas coleções, mas peguei também só os que eu gostei mais!

O amarelinho Belini é muito fofo, exatamente o amarelinho pastel que eu queria!
Só o Bossa Nova e o Rock meio que me decepcionaram porque são super ralinhos, mas acho que funcionam por cima de uma cor cremosa, testarei!

Agora a melhor parte!!

Top Beauty Ultimate 3D!

Quase gritei quando vi essa coleção todinha na minha frente! Quem não tem holográfico, fica com glitter!!
Ficaram faltando dois da coleção, porque achei que seria demais levar todos, e depois me arrependi, porque amei esses esmaltes!!


Depois de achar que não ia comprar mais esmaltes até o mês que vem, dei uma passadinha rápida em uma farmácia que tem aqui perto de casa... a Connect Farmacy (Avenida do Forte 1763 Porto Alegre 51-3061.6060), ela tem sempre as novidades da Colorama/Risqué/Impala sério, muito antes de outras lojinhas! E foi lá que eu comprei toda a coleção Fashion da Colorama!  \o/ \o/ \o/
















Só não comprei o Clássico, porque branquinhos não fazem a minha cabeça... tô apaixonada, amei todos!!


Então com essa overdose de esmaltes formei a cor do final de semana...

Colorama Fashion ROCK + Top Beauty Ultimate 3D AURORA BOREAL

Experimentei usar como base uma cor escura para perceber como seriam os brilhos '3D'


Amei demais esse esmalte!! Os brilhos são incríveis, no sol então, brilha muito!

Sonho!! Efeito perfeito!!

______

E para finalizar quero mostrar para vocês a eficiência do Removedor da Panvel que mostrei semana passada, estou gostando muito dele, porque além de cumprir muito bem o seu papel, é bem mais barato que os removedores que já conheço (R$ 4,49)

Acho que dá para entender né!?!

Um pedaço pequeno de algodão embebecido do removedor tira de uma vez só todo o esmalte da unha e ainda sobra produto no algodão para outras unhas, normalmente com este tamanho de algodão consigo tirar esmalte de 4 unhas!


*Lembrando que é só clicar nas fotos que elas aumentam, ok!!


Espero que tenham curtido!!


Bjãoo**

15 comentários:

  1. Aiii que delícia!
    Adorei que tu se jogo e comprou todos os Top Beauty. Hahaha! To loca pra comprar tbm!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. tudo muito lindo...estou em busca do removedor de esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Bah, morri com a chegada dos 3D!
    Vou implorar pra uma amiga minha que mora em Little Falls comprar!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lare! Se joga tbm que tu não vai se arrepender!! bjs**

    ResponderExcluir
  5. Oi Ane! Aproveita então, esses da Top Beauty são lindos, mas ainda estou em busca dos holos!

    Bjs**

    ResponderExcluir
  6. drika, tu achou ele em alguma loja ou só pela internet mesmo?? Beijos, adoro o blog!

    ResponderExcluir
  7. desculpa, esqueci de dizer que tô perguntando sobre os 3d da top beauty!! hehehe

    ResponderExcluir
  8. DRICA...DIZ Q TU VIU ESTA LOJINHA LA NO BLOG...FALEI DELA ESTES TEMPOS...SE DIZER Q VIU LA..VOU FICAR ME SENTINDO HAHAHAH


    TEM TDS COLEÇÕES NE?!

    BJS

    ResponderExcluir
  9. Oi Nataniele! Que bom te ver comentando por aqui *__*

    Comprei os esmaltes da Top Beauty numa lojinha em Cachoeirinha a Bella Cosméticos, mas já fiquei sabendo que tem para vender na Cosmobel, que fica no centro de POA, na rua riachuelo...
    Bjs**

    ResponderExcluir
  10. Sim sim sim \o/\o/ foi graças a ti que eu achei essa lojinha!!! Pode ficar se sentindo mesmooo!! uahuahau

    Amei aquela loja!!!
    Bjs**

    ResponderExcluir
  11. AI GURIA..LÁ É O PARAISO..NEM VOU MUITO SE NÃO JA VIU NE...FICA NO MINIMO UNS 50 REAIS LA...HAHA


    Q TRISTE ISSO DEVERIA SER ITEM BASICO DE TD MULHER...E DE GRAÇA

    HAHAHA

    BJS

    ResponderExcluir
  12. hahah tbm acho!! O bom é que morando em POA não é sempre que passo por lá, assim não caio tanto em tentação kkk

    bjs**

    ResponderExcluir
  13. aaah, muito obrigadaaaa Drika! vou amanha mesmo dar uma passada lá! beijoo!
    ps: pode me chamar de Nata!

    ResponderExcluir
  14. hahaha de nada!!
    Pode deixar Nata! bjão*

    ResponderExcluir