terça-feira, 10 de agosto de 2010

Um momento para olhar melhor a nossa pele!

Hoje a tarde fui até a Panvel megastore para participar de uma ação da Lancôme, a Lancôme Diagnês Express e realmente eu estava precisando muito!

Fui atendida pela Cristiane, aliás muito bem atendida!

Então vou contar como foi o passo a passo dos procedimentos... e podem começar a me espraguejar porque eu esqueci de levar a máquina para registrar o momento...

Aparelhos utilizados para fazer o diagnóstico na pele

Cada um verifica um aspecto da pele, oleosidade, hidratação e aquele que tem a telinha mostra o desastre, quer dizer a pele, o que não é visível a olho nu, e meu Deus como minha pele esta sensível, cheia de vasinhos e manchinhas, éca!


Então depois do diagnóstico, chegou a hora do tratamento!!


1° Soro - Primordiale Cell Defense Serum - Bloqueia 99% dos radicais livres, minimiza linhas e poros e restaura a luminosidade

2° Tônico - Tonique Confort (tônico suavizante) - Suavidade, conforto e hidratação

3° Máscara Mineral purificante com argila branca Pure Empreinte - Equilíbrio, frescor e vitalidade*

4° Cuidado Diário - Buenfait Multi-vital Fluido FPS 30 - Hidrata, fortalece e protege

5° Área dos olhos - Primordiale Yeux Skin Recharge - Corrige as primeiras linhas e recarga para a energia da pele


Todos os produtos são ótimos e não deixaram em nenhum momento minha pele ardida ou irritada.


* Essa argila é simplesmente milagrosa, deixou minha pele fresquinha e muito relaxada!

Pensei que ia ficar seca e repuxada, mas foi bem o contrário, minha pele ficou com um aspécto bem melhor!


E dai que eu não resisti e trouxe para casa um produtinho ótimo!

O tônico! Ele é sem álcool e não irritou em nada a minha pele, deixou ela limpinha e refrescante! E ainda ganhei uma amostra do creme para área dos olhos!!
Também trouxe para casa o diagnóstico com os produtos que foram utilizados na minha pele e mais um catálogo com todos os produtos da Lancôme e indicações de uso.

Eu fiquei desejando muito a argila branca, mas não rolou de comprar agora ($$$), sim os produtos da Lancôme não são nada baratos, mas são realmente muito bons e também duram muito!

Quem quiser dar uma olhadinha nos demais produtos, deixo aqui o site da Lancôme


Então gente essa ação vai durar mais alguns dias (10/08, 30/08, 31/08 e 01/09 das 12h às 20h) na Panvel Megastore que fica na Av. 24 de Outubro, no Bairro Moinhos de Vento em Porto Alegre, só tem que ligar antes para agendar horário.


Espero que tenham gostado!


Bjão**










2 comentários:

  1. Oie, vim dar uma espiadinha no seu blog e gostei!!
    Já to te seguindo, viu?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Simone! Que bom que gostou, volte sempre!!
    Bjão**

    ResponderExcluir