sábado, 14 de agosto de 2010

Trend Alert: Muitos Anéis!!

Já passamos por isso no passado... no último verão começou a despontar, agora no inverno esta com tudo e ao que tudo indica seguirá firme e forte até o próximo verão...


Muitos anéis, tudojuntoaomesmotempo!!

Das mais variadas formas, tamanhos, cores e texturas! Quanto maiores e mais diferentes melhor!


Hoje vou mostrar um tipo que caiu no gosto das fashionistas de plantão, anél turquesa!


Lindos!! Quanto maior, melhor!!


Então vou aproveitar e mostrar os meus queridinhos...



Guardo os meus queridinhos em uma caixa com divisórias, divididos em dourados, de pedras, de prata, envelhecidos, de flor, prateados grandes e o que sobrou...

Então vamos aos azuis!

Meus xodós!

Turquesa, azul royal e azul marinho... adoro todos eles e gosto de misturar bastante...

Definitivamente nessa tendência "menos é mais" não funciona! Porque quanto mais anéis, mais legal fica, claro com bom senso ok! Para que fique harmonioso e não poluido!

Bom eu adoro misturar e combinar estilos, então quem acompanha o blog já deve ter visto nas fotos de look do dia que anéis nos meus dedos é que não falta!


Então quem curte o anelismo???



Ahh para verem as fotos maiores é só clicas nelas, ok!


Bjãoo**


4 comentários:

  1. Ameiiii!
    Tô doida pra comprar uns logo!!

    =*
    Letícia.
    audreymeabana.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Leti! Se joga porque fica lindão!!
    Bjus**

    ResponderExcluir
  3. Adoro aneis, ja faz tempo que uso varios ao mesmo tempo...agora vou estar na moda...hahaha.
    Vc tem uma loja que gosta mais de comprar? Aonde. Eu adoro aneis de prata. bjs

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Eu sempre fui aficcionada, agora estou mais ainda!!
    Pior que não tenho nenhuma loja 'favorita', onde eu bato o olho e gosto compro, vai de camelô até lojinha de shopping!
    Bjus*

    ResponderExcluir