domingo, 15 de agosto de 2010

Tchanan... unhas!!

Vamos lá, começando as unhas da semana com uma combinação que deu super certo...



Um dos esmaltes novos da Panvel Make Up o Urbano, um cinza claro muito bonito! Acho que dessa vez dei azar porque esse esmalte é bem ralinho e precisei de 3 camadas para deixar a cor uniforme, o que nunca aconteceu com nenhum dos esmaltes da Panvel, mas enfim a cor é linda, amei! Dai resolvi mesclar com um dos novos, o Robótica da Elke, um prata lindão!

Gostei muito da combinação, os dois esmaltes tem um brilho incrível, ambos sem top coat!!


Depois me joguei num roxo básico, mas lindo!

Eclipse da Big Universo!

Além dos esmaltes da Big serem ótimos essa cor é a cara do inverno! E como minha unha está um pouquinho maior, super combinou!


Só que tenho que confessar que andei relaxando com as minhas unhas nessa última semana, no quesito hidratação, logo o ponto que não se pode relaxar NUNCA!

Então tive que recorrer ao bom e velho Bepantol... The Best!

Para o caco que estavam as minhas cutículas, até que ficaram boas né!

Mas vou fazer um tratamento intensivo de Bepantol o restante da semana...


Ahhh vocês lembram do meu casaco desejo de oncinha fake?? No fim ele acabou chegando e eu nem mostrei ele... na verdade eu acabei não tirando foto do look de hoje, mas tem uma fotinho com ele segurando a minha filhota...

Tempestade achou ele fofo! Ficou cheirando e se esfregando nele... kkk

Prometo uma foto melhor de look da próxima vez...



Bom final de domingo!!



Bjãoo**

4 comentários:

  1. DRIIIKAAA!
    Quero esse esmalte eclipse pra miiimmm!
    É a cara do inverno mesmo!
    Beeeijooosss!!!!

    ResponderExcluir
  2. A combinação deu muitoooo certo. Ficou linda. Não tinha visto o robótica ainda, mas achei lindo.
    O eclipse é lindo mesmo.
    E eu não sabia do bepantol... vivendo e aprendendo =)
    Beijos,
    Paola
    http://paolalombardi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Clariii!! Esse esmalte arrazaa!!! bjuss**

    ResponderExcluir
  4. Oi Paola! Esses esmaltes da Elke são lindos!
    E Bepantol me salva muitas vezes!
    Bjus*

    ResponderExcluir