terça-feira, 31 de agosto de 2010

Quase iguais!

Adoro um batom nude, tenho vários! Mas como estou colocando em prática o uso dos meus batons coloridos, deixei meus nudes um pouquinho de lado... mas deu saudade sabe?!?!

Dai que fui revirar meus nudes e achei dois irmãos separados pelas marcas!


101 Linha Intense do Boticário e Nude Brown da Maybelline

A semelhança começa pelas embalagens, vermelhinhas e básicas.

O valor também é bem semelhante, o 101 custou algo em torno de R$ 10,00 e o Nude Brown uns R$ 14,00...

Ambos tem ótima cobertura e ficam bem nudes na minha boca, são bem hidratantes! Mas os dois também não duram muito, volta e meia tem que retocar!

Vamos a eles...

101 linha Intense do Boticário

Já mostrei ele aqui antes, amo esse batom, ele tem uma textura ótima, sou super fã da linha Intense, é muito boa e acessível!


Nude Brown Maybelline

Ele é um tiquinho mais rosado digamos assim e mais lustroso...

Acho que ele fica mais nude em mim, mas parecido com a minha pele, por ser mais rosadinho...


Esses dois são os meus preferidos e quando bate saudade de uma boca mais apagada é a eles que eu recorro!

_____

Agora saindo um pouco do assunto... ontem foi dia de cineminha!!

Fui ver O Último Mestre do Ar


Bom o que dizer... eu vi pouquíssimas vezes o desenho então não tenho embasamento nenhum para avaliar a semelhança... o único filme do diretor que me lembro é o Sexto Sentido, então minha opinião é levada pelas emoções que o filme me proporcionou...

Gostei muito, me surpreendi, não pensei que fosse gostar tanto e já estou ansiosa pelos próximos episódios, ao que tudo indica será um trilogia...

Gosto muito dos filmes que retratam artes marciais "de verdade" então fiquei praticamente todo o tempo paralisada com as cenas de luta e com o Tai Chi Chuan que eles praticam, acho lindo!


Aproveitando para mostrar o look do cineminha... bem meia boca por sinal...


Make basiquinha, só com o olho esfumado e batom nude (nude brown Maybelline), fotinhos dos acessórios (colar feito por mim! anéis e pulseiras...), botinha de camursa com tachas... eu fui de vestido rosa, mas as fotos ficaram péssimas, então preferi preservar vocês... kkk


E por hoje é só!

Bjãoo**

6 comentários:

  1. caraca

    achei identicos

    estou precisando de sua ajudinha pra votar em mim, no melhor look pra me ajudar a ganhar um vale-compras pra mim e pra minhas leitoras

    posso contar com você?

    o link para votação é esse: http://viadireta-blog.blogspot.com/

    a votação está sendo realizada através de comentário

    bjosss

    e desde já

    obrigada!!!

    ResponderExcluir
  2. parecidos mesmo, ambos ficam bem legais pra ti

    to louca pra ver esse filme =D

    bjão

    ResponderExcluir
  3. Oi Carlinha! Obrigado pela visita! Pode deixar que passo lá!!

    Bjão*

    ResponderExcluir
  4. Oi Leti! Brigaduu! Vai mesmo, o filme é ótimo!!

    Bjs**

    ResponderExcluir