terça-feira, 24 de agosto de 2010

Pele mutante!

Minha pele do rosto é meio mutante, no verão ela vira uma frigideira, coisa mais lustrosa e pegajosa, um nojo, dai que me jogo com força nos adstringentes e tônicos para acabar com a oleosidade, com álccol, sem álcool, com isso com aquilo, acabo não tenho muito critério já que o objetivo é eliminar a oleosidade, mas já no inverno a coisa é bem diferente... minha pele fica extremamente irritada e seca! Fica horrivél!

Acabei não me dando conta mas com o frio que fez a algumas semanas atrás eu acabei não parando de usar um tônico da L'oreal que mostrei aqui ele é ótimo para oleosidade, mas com o frio minha pele fica seca então não é nada aconselhável aplicar um produto com álcool nela... mas eu me esqueci deste detalhe...

Em apenas uma semana de uso inadequado minha pele ficou mega irritada, cheia de bolinhas e manchas, ardia, doia, um horror!

Só que eu não estava achando nenhum tônico sem álcool...

Até que como mostrei neste post aqui fui fazer o diagnóstico facial da Lancôme e vi bem de pertinho o estado deplorável da minha pele e fui apresentada ao Tonique Confort da Lancôme, sem álcool \o/


Estou usando ele a duas semanas e o resultado é gritante!!

Uso pela manhã, antes do creme e da make e antes de dormir, antes do creme noturno.

As manchas diminuiram e as bolinhas praticamente sumiram!

Ele não arde nada, tem uma textura mais grossinha e eu aplico com um disco de algodão.
E olha que fofo é rosa!

Ok tem uma coisa negativa, o preço, é caro! Paguei R$ 130,00 nele na Panvel Megastore, mas ele dura bastante e no meu caso era necessário e foi extremamente eficiente!

Então quem estiver passando por este probleminha fica a dica!


Bjãoo**

4 comentários:

  1. minha pele é sempre seca, muito seca....
    uso aquele creme da nívea da latinha azul, ele faz milagres por mim
    mas não dá pra usar todos os dias pq senão fico cheia de espinhas =(
    vai entender....
    hehehe

    bjão

    ResponderExcluir
  2. Oi Drika, tenho um novo blog, tem de tudo um pouco passa lá para dar uma olhada:
    http://clau-schneider.blogspot.com/

    bjão

    ResponderExcluir
  3. Oi Leti! Eu tbm me joguei nos cremes para tentar me livrar do ressecamento, mas dai apareceram as malditas espinhas! Por isso que é bom um bom tônico para desobstruir os poros!

    Bjs**

    ResponderExcluir
  4. Oi Claudinha!! Já passei lá viu, pode deixar que vou passar sempre!!

    Bjss**

    ResponderExcluir