domingo, 1 de agosto de 2010

Oi!? Atrasada!!

Pois é, esse era o post de ontem, mas enfim... antes hoje do que amanhã!! kkk

Semana passada usei esmaltes que já estava querendo usar a um tempão, começando pelos esmaltes novos da Elke!


Crepúsculo!!

Esmaltes Elke super aprovados!! Ótima cobertura, seca super rápido e cores lindas!
O crepúsculo (oi Edward!!) é um preto com brilhos prateados, amei!! Ele ficou 4 dias na unha sem top coat, e ficou com um brilho lindo até o último dia!


Depois foi a vez de um esmalte que eu queria a muitoooo tempo, o Acqua da Big Universo!!

Ganhei no Fashion Geek!

É fofo demais, dá vontade de comer os dedos, sério!!

Merece outra foto!


Achei que ficou uma graça nos meus cotoquinhos!


Fiz um charminho com uma pedrinha de strass azul (da Fing'rs) no anelar, achei um charme!


E por último, mas não menos importante um vermelho básico e necessário!

Meu primeiro Sally Hansen!

No vidrinho achei meio aguado e pensei que não ia dar muito certo, mas me enganei (ainda bem) e com duas camadas cobriu super bem.
É um vermelho bem vivo, lindão!


E tchanan! Olha o que a Colorama nos reserva para depois de setembro...


Duas novas coleções!!

Fashion e Aquarela Tropical, preparem o bolso!! Já estou in love com a Aquarela, já vou preparar mais uma caixinha para acomodá-los!!


Bom, tô saindo para ir ao cinema, mas na volta tem mais coisinhas, ok!! Juro!!


Bjuss**

Nenhum comentário:

Postar um comentário