terça-feira, 17 de agosto de 2010

Nem lembrava...

Resquícios do encontro Fashion Geek... eu até que ouvi quando ganhei um kit e que iria receber em casa, mas confesso que estava lá no fundão batendo papo com as amigas e nem consegui ouvir o que eu tinha ganho... só sabia que era da Panvel, então fiquei feliz mesmo sem saber o que era!

Eis que semana passada recebo este kit da Clinique!!


Creminho anti-acne - sombra em creme - mini máscara de cílios



Já estou usando tudo!!


A sombra não faz muito meu estilo, acho que vou usar ela como iluminador!! Porque é um rosinha bem clarinho e com um brilho leve e lindo!

A máscara é ótima! Já tinha vontade de comprar, agora vou usar bem essa amostra!!



Todo mundo fala que os cremes da Clinique são ótimos, eu não havia usado, então esse creminho veio em ótima hora, ainda mais que é anti-acne!! Vou usando e depois volto para dizer o que achei...



Deêm uma olhada no site da Clinique que tem detalhes das coleções!


Fora que está rolando um concurso... 4 Mulheres e uma pele perfeita, é tipo um reality show que vai rolar durante 4 semanas através do site, quatro mulheres com peles diferentes serão selecionadas e acompanhadas, usando só produtos da Clinique é só se inscrever por aqui! É super fácil e rápido.


Vamos todas cuidar da pele!!


Bjãoo**


4 comentários:

  1. Que lindo seu prêmio!!! *-*
    Amei!!! (Quem não amaria? rsrs)
    Beijinhos!!!
    Já está participando do sorteio para ganhar um headband lindo lá no Viver Maraa?
    Vai lá!!!
    Beijinhos

    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Que tudo esse kit né!!
    Pode deixar que vou passar lá sim!!
    Bjão**

    ResponderExcluir
  3. ganhei o meu tb só que com delineador de lábios ( que eu nao tinha nenhum ) adorei, chegou em boa hora. bjokas

    ResponderExcluir
  4. Eu vi que tu ganhou tbm!! (peguei um pouquinho da tua mega sorte!!)
    Mas adorei a máscara, sou aloka das máscaras de cílios!
    Bjus*

    ResponderExcluir