quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Musiquinha!!

Semana passada teve David Grow embelezando o blog, então mantendo a vibe alternativa hoje mais um muso 'grunge' para alegrar a semana!



Chris Cornell!

Claro que preferia ele nas "antigas" cabeludo e tal... mas tá valendo né?!? kkk







PS: Oi Raquel! Gostou né?? rsrsrs


Gostaram?? Escolhi uma baladinha porque estou mais light por causa do casório...



Bjãoo**

4 comentários:

  1. Ai! Eu acho ele mais bonito com o cabelo curto, mas que seja!
    Obrigada por embelezar a minha tarde!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla!
    Tbm com esses olhos nem importa muito o cabelo né!
    Bjãoo**

    ResponderExcluir