domingo, 29 de agosto de 2010

Minhas unhas e seus comprimentos...

Sei que mais da metade da população feminina poderá me odiar pelo que vou escrever... mas eu não consigo gostar/me adaptar/curtir unhas compridas! Postiças então nem pensar...

Eu até tento, deixo a unha crescer um pouquinho, mas não adianta, me dá uma agonia tremenda, não consigo nem digitar direito, fico me arranhando e prendo a unha em tudo, definitivamente não rola... acho lindo nos outros! Queria poder curtir mais, mas só os meus cotoquinhos me deixam realmente feliz!

No inicio da semana minha unha tava enorme! Olhando as fotos achei coisa mais linda, mas vocês não tem idéia da agonia que passei... então no decorrer da semana taquei o cortador de unhas e fui ser feliz com os meus cotoquinhos!!

Então vamos as unhas da semana, que já adianto que esteve tudo muito Glam!


Fiz uma mistureba de esmaltes, porque chega uma hora que uma cor só não supri meus delírios esmaltísticos!

E todos com muito brilho!


Hits 523 + Impala Lagoa Azul + Colorama reflexos furta-cor (bem nessa ordem)

Amei! Uma coisa toda verde brilhante!
E as unhas enormes, meu limite é esse tamanho!


Depois me joguei com força no dourado, bem perua! Adoro!

E agora com meus amados cotoquinhos!!


Impala Cromo Ouro + Hits 365 + Colorama reflexos dourados (nessa ordem)

Pode parecer exagero todos esses esmaltes dourados juntos, mas tudo faz sentido, o Impala Cromo dá o fundo dourado homogêneo necessário, depois o hits com todo o brilho do glitter e para finalizar o reflexos dourados, que faz o esmalte ficar mais lisinho, sem aquela sensação estranha que o glitter forte deixa ao toque e também dá um brilho especial!

E para finalizar a semana com chave de ouro... OPI com um toque de raio de luz!


OPI Eiffel for this color + Impala Raio de Luz

Não consegui deixar só uma cor, então pincelei com o raio de luz que é um esmalte que eu adoro, uns risquinhos brilhantes e fofos!

E particularmente adoro cor escura quando minhas unhas estão bem curtinhas!

Ahh só clicar nas fotos e elas ficam grandes!



Bom final de domingo e ótima segunda-feira!!


Bjão*

10 comentários:

  1. Amei a unha dourada, ficou divina!
    Eu sou adepta das unhas compridas hehehe, mas confesso que incomoda algumas vezes, só que já acostumei!

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  2. Drika, unha comprida pra mim é quase suicídio! Não dá certo nunca! Adorei tuas combinações! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. oi querida
    nunca pensei que alguem ia concordar comigo
    odeio unha comprida, as minhas são sempre curtas e eu tbm adoro esmalte escuro em unhas curtas
    minhas unhas são bem fortes e ficam bastante tempo compridas, mas é tão dificil lavar roupa e digitar com elas e fora que meu noivo reclama que eu arranho ele =S

    hehehehe

    boa semana

    bjão

    ResponderExcluir
  4. Oi tu não estás só neste mundo! HAHAHA Também não gosto de deixar as unhas compridas, pelos mesmos motivos. Até deixei elas maiores nos últimos meses para deixar um pouco mais quadradinhas, mas foi só até o limite delas ficarem quadradas e deu, hehehe.
    bjão

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana! Já tentei me acostumar, mas não deu!! Mas acho lindo demais!
    Bjss**

    ResponderExcluir
  6. Oi Le!! Ehh não sou a única!! kkk
    O pior não é arranhar alguém, é se arranhar!! Sou tosca mesmo e me arranhei toda, até o nariz!
    hauhauha

    Bjuss**

    ResponderExcluir
  7. Ehh Claudinha!! Acho lindo unha comprida e quadrada, mas infelizmente não rola mesmoo!! Snif
    Bjuss**

    ResponderExcluir
  8. Adorei as combinações!ótimas dicas para o fim de ano!!!Arraso toatal!

    ResponderExcluir