sábado, 28 de agosto de 2010

Máscaras!!

Um dos ítens de maquiagem que eu mais gosto (depois do batom é claro!!) é a máscara de cílios!

Às vezes não rola tempo/vontade/inspiração para uma make super elaborada, pele, sombras, etc

Mas uma boa máscara dá um 'up' em qualquer olho! Muitas vezes saio de casa com o combo básico batom+máscara e já dá outra cara!


Se eu pudesse ($$$) teria muitas e muitas máscaras das mais variadas marcas e tipos...


Então hoje vou mostrar minha coleção e as minhas favoritas...

Minhas filhotas!!

Vamos a elas:

Maybelline
Colossal - XXL - Define-a-lash - Define-a-lash volume


Avon
Spectra Lash - Super Shock - BeautiFull - Super Curl


O Boticário


L'oreal Telescopic Carbon Black
Lancôme Hypnôse
Revlon efeito 3D


Elke - cor roxa
Panvel Make Up
Revitart incolor


Amostrinhas
Diorshow black out
Clinique


E as minhas favoritos:

Super Curl - Telescopic - Hypnôse - Colossal - Define-a-lash volume

Cada uma, com foto do olho de frente, de lado e o disco de algodão que tirei a máscara com demaquilante, para vocês verem a quantidade que sai dos cílios e a intensidade da cor...

Clica na foto que ela fica grande!!


Avon Super Curl


Lancôme Hypnôse


L'oreal Telescopic Carbon Black


Maybelline Colossal


Maybelline Define-a-lash volume


Deu para perceber que o resultado ficou muito parecido com todas as máscaras, meus cílios são muito ralinhos e escassos, então não é qualquer máscara que faz alguma coisa... usei curvex com todas as máscaras e passei boas camadas para dar um bom resultado!
Essas são as minhas favoritas porque conseguem fazer alguma coisa pelos meus cílios!

Os quesitos curvar, alongar, dar volume não dão muito resultado, normalmente eles fazem o mesmo efeito, mas a culpa não é delas é das minhas pestanas 'xoxas'

Mas comparando com elas peladinhas, qualquer ajuda é bem vinda!!

Um item precioso para nossa necessaire!!



Bjão**

4 comentários:

  1. A Beautifull é maravilhosa mesmo!! É uma das minhas preferidas!!
    Pena q não vende mais...mas eu guardei o pincel da minha e uso com a Curlaciousrsrsrsrs...
    Gostei bstt!!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Adoro a Super Curl também. O aplicador curvo é uma beleza para alcançar os cílios nos cantinhos dos olhos.
    Tem lançamento de máscara Avon pra setembro, uma alongadora... vamos ver se cumpre o que promete!
    Beijocas, boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi Grace! O meu tá praticamente zerado, adorava essa máscara! Com certeza vou guardar a escovinha tbm!
    Adoro as máscaras da avon que são baratinhas e ótimas!
    Bjs**

    ResponderExcluir
  4. Oi Raquel! Eu vi!! Avon com + uma novidade, adorooo
    Bjão**

    ResponderExcluir