domingo, 22 de agosto de 2010

Eu enjôo rápido das coisas...

Eu não sou uma pessoa muito apegada com o cabelo, então volta e meia eu mudo... mudo o corte, mudo o comprimento, mudo a cor, simples assim dá vontade eu mudo!

E dai que apesar de ter cortado o cabelo a pouquíssimo tempo eu já estava meio enjoada e resolvi mudar a cor... e pintei de preto azulado!


E agora eu tô morena!

Já havia pintado o cabelo desta cor a muitooo tempo atrás, então achei que seria uma boa idéia!


Aproveitando o momento morena, hoje tem fotinho do look do dia, só que as fotos foram tiradas por mim ok?! Porque o amor tem sérios problemas em tirar fotos com a máquina digital sem tremer e desfocar tudo! Aff!


Por partes como diria Jack O Estripador!

Juntem tudo e imaginem o look ok! hauahuaha


Bom e agora vamos às unhas da semana... e vamos começar de trás para frente:

Revlon 745 Frankly Scarlet

Finalizei a semana com esse vermelho lindão! Ele tem umas 'mini' particulas douradas que realçam no sol


No meio da semana pintei com o Breu (preto) da Panvel Make Up e cobri com Glitter Dourado, mas eu esqueci de tirar foto... sorry! Ficou bem bonito... vou tentar fazer de novo só que dessa vez com o Glitter Forte dourado da Hits


Agora meu xodó do inicio da semana...


Cancun da Cinco + Splash da Impala

Dois esmaltes que eu tenho a um tempão e nunca tinha usado!

Fofo fofo fofo fofo fofo (...)

Amei essa mistura! As partículas do Splash tem um reflexo lindo e brilham muito!!

Uma foto mais de perto para vocês terem uma idéia...

Não é lindo e muito fofo!?!!

Certamente repetirei essa dupla!!


E finalmente sábado fui na tal lojinha da Avenida Protásio Alves (em Porto Alegre) que vende os esmaltes da Hits, só dei um pouquinho de azar porque realmente não havia muita variedade... então a comprinha foi básica...


Logo logo todos devidamente resenhados! E sim aquele ali do canto é o quase instinto Impala Cromo dourado, ultimamente só estava achando o prata e estava querendo muito o dourado!!



Então bom final de domingo e excelente inicio de semana!!


Bjãoo**


12 comentários:

  1. qual a lojinha da Protasio??? adoreii os esmaltes!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. amei seu blog muito lindo to seguindo bjs

    ResponderExcluir
  3. eu tbm quero o endereço dessa loja! passa pra mim please?
    eu nao conhecia essa marca, Cinco. Aonde que se encontra, é em POA mesmo??

    O cabelo ficou lindooo!!!

    Beijocas, Thay

    ResponderExcluir
  4. Ai ai ai... tb quero saber que lojinha é esta na Protásio.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. essa lojinha fica bem perto do meu trabalho
    tem que descer na parada da igreja são sebastião ou do colégio santa inês (é a mesma).

    Ela fica pro lado da igreja a direita.

    Espero ter ajudado.

    bjão

    ResponderExcluir
  6. Oi Meninas!
    É isso mesmo que a Leti falou, fica na Av. Protásio Alves, 2618, loja 18 mas sigam a dica da Letícia! Não sigam o google pq ele dá uma localização absurda de errada, sigam pela numeração mesmo...

    Leti brigadão pela ajuda!!

    Bjuss**

    ResponderExcluir
  7. Lilian que bom que tu gostou!! Volta sempre tá!!
    Bjus**

    ResponderExcluir
  8. Oi Thay!
    Eu tbm não acho esses esmaltes da Cinco em POA, esses eu comprei na The Beauty, mas eles são ótimos e tentarei achar por aqui...
    Brigado *_*

    Bjus*

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Linda!
    bjinhos Monica Brum

    ResponderExcluir
  10. suas unhas são perfeitas ,parabens lindas cores bom gosto!!! amei !!!

    ResponderExcluir
  11. Olá Alomar! Muito obrigado! Volte sempre... bjão*

    ResponderExcluir