domingo, 8 de agosto de 2010

Esmaltes, help!! e inspiração...

Essa semana comecei usando um esmalte que não tinha me chamado muito a atenção, um rosa, pensei... apenas mais um rosa, mas acabei levando para casa (compulsiva mode on!), mas até que me agradei dele!!

Pimenta Rosa

É um rosa fofo, tipo um rosa antigo, esse esmalte tem um brilho fantástico, não precisei passar top coat! Outra vantagem é que ele dura muito!

Agora os meus xodós estão sendo os esmaltes da Elke...

Plugado

Vermelho com brilhos dourados, uma coisa de perua que eu adoro!! Ele tem um brilho incrível, dependendo da luz os brilhos dourados se sobressaem mais Ainda passei o meu amado top coat da Fing'rs (O Melhor!!) para deixar mais brilhoso, fiquei apaixonada por esse esmalte!


Pessoal agora preciso de uma ajudinha... alguém sabe onde vende em Porto Alegre os esmaltes da Hits?? Já comprei pelo site e é ótimo, mas sabe como é, queria um "olho no vidro" porque pelo site as cores não ficam totalmente fieis... e quero muito conferir as novas cores que foram desenvolvidas para a novela ti-ti-ti...


12 novas cores inspiradas nas personagens da novela, acho que algumas estão valendo a pena não é??
Mais detalhes no site da Hits!


E para finalizar vou deixar uma imagem inspiradora, porque não tem nada que eu goste mais do que esmaltes e batom!



Bom final de domingo...

Bjãoo**

8 comentários:

  1. Que lindo esse vermelho com brilhos dourados! Meeega perua! hahaha
    Beijocas, boa semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Aqui tem um endereço,
    http://www.tiedyepoa.com.br/search/label/HITS

    ResponderExcluir
  3. Lindos esmaltes!
    To doida para encontrar esses Elke aqui por Esteio, u vou em Poa procurar =)
    Os Hits tem na Protasio em Porto Alegre
    No Tie Dye Poa tem o endereço =)
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Raquel! É lindão né, bem perua, adoroo!!
    Bjuss**

    ResponderExcluir
  5. Ahh obrigadoo!! Pode deixar que já passei lá e anotei o endereço! Bjus*

    ResponderExcluir
  6. Oi Tielen! Guria esses esmaltes são ótimos! Valeu pela dica, já peguei o endereço e passarei lá!
    Bjus**

    ResponderExcluir
  7. Drika, imagem inspiradora liinda!
    Não conhecia os esmaltes elke, que cooisaaa!
    Beeeijoos queri!

    ResponderExcluir
  8. Oi Clari! Os esmaltes são lindos e muito bons!
    Bjuss**

    ResponderExcluir