domingo, 15 de agosto de 2010

Cineminha e look do dia!!

Aproveitei toda a vibe criança esperança na Globo e fui no cinema, para fugir da mesmice de todo o ano...

Na dúvida entre toda uma batalha de sanguinários do filme Mercenários e toda a fofura do filme Meu Malvado Favorito... escolhi pela fofura!

Fofos!!

Adorei esse filme! Sem falar que as dublagens são feitas pela dupla mais engraçada da TV Brasileira, Leandro Hassum e Marcius Melhem e essas coisinhas amarelas são fofas demais, eu quero um!!



E como faz tempo que não posto um look do dia, ai vai...

Toda uma coisa preto+preto+preto!


Ahh eu não tinha mostrado meu cabelo novo ainda né?! Pois então, cortei mais!

Ganhei no Fashion Geek um corte de cabelo no W House e entreguei meu cabelo nas mãos do Wagner e sai de lá nas nuvens!!


Podem deixar que amanhã tem detalhes do batom e make...


Então até mais tarde com as unhas da semana...



Bjus**

4 comentários:

  1. Agora sim vi seu cabelo no corte atual (estávamos falando pelo twitter, lembra?). Acho que não teria coragem de cortar meu cabelo assim, já que a raiz dele é cacheada, mas você ficou realmente ótima! Srm falar na praticidade, né?
    Adorei o look pretinho básico! E o esmalte? Vi que você já estava com ele no post dos anéis. Vai rolar post sobre ele essa semana, né?

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Hyssa!
    Ficou super prático!! Adoroo...
    Simmm, pode deixar que vou mostrar a combinação de esmaltes que ficou lindona!!
    Bjãoo**

    ResponderExcluir