terça-feira, 3 de agosto de 2010

Botando ordem na bagunça!

Acabei de chegar do cinema!
Fui ver Salt e nossa quanta pancadaria, amei!! hohohohoh

Ôhh filme bom hein! Gente como ela apanha nesse filme, aliás apanha muito pouco comparando o que ela bate!!
Angie arraza nesse filme, adorooo!!!
E ai será que ela é ou não é espiã Russa???? kkkk
Ahh ela fica muito melhor depois que tinge o cabelo de preto no filme, loira ela ficou bem falsa!


E tentando colocar ordem na casa... o que que faltou na segunda-feira?? Batom né!!

Queria um tom bem pink, dai fiz uma misturinha, na boca mesmo...

Pink Mate da Koloss (que já é mega pink) e mais o Mandala da Panvel Make Up


O Pink da Kollos faz o fundo pink bem forte e o Mandala deixa a cor mais brilhosa e com fundo mais frio, gostei!
Dependendo da luz ele fica mais puxado para o lilás, bem de leve.



Então boa semana para todos!!


Bjãoo**

4 comentários:

  1. Oi flor
    Muito maraa seu blog
    (amei os batons )*-*
    estou te seguindo!!!
    Beijinhos
    Passa lá no Viver Maraa!!!
    Se gostar me segue também *-*
    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Que bom que gostou!!
    Pode deixar que vou passar lá!!
    Bjãoo**

    ResponderExcluir
  3. Comprei akele rosa mate essa semanaaaaa! Lindo de morrer, né? Ainda não postei pq meu blog andou me sacaneando, ms vou mostrar la tambem. beijos!

    ResponderExcluir
  4. Guria esse batom é lindo demais, é super pink!!
    Faz uma make bem lindona hein!!
    Bjus*

    ResponderExcluir