segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Alguém me explica?!?!

Já já explico esse título ok!

.
.
.

Para quem viu no blog ontem o post sobre meu cabelo novo viu que eu estava com um batom vermelho bem lindão!!

Então hoje o post é dele!

Avon Ultra Color Rich Mega Impact - Vermelho Impact

Pronto, vamos ao questionamento do título, cara porque esses nomes dos batons da Avon são tão grandes??? 5 nomes só para a coleção!!! Fora o nome da cor, nossa!

Enfim... ouvi e li muito sobre esses batons, que não eram muito pigmentados, que não tem boa fixação, etc... realmente algumas cores parecem bem digamos "ralinhas"

Então acho que dei sorte, olhem só!

Vermelho Impact

Eu gostei do resultado! Pelo menos essa cor ficou bem pigmentada e durou bastante!
E ela tem uns brilhinhos que ficam refletindo na luz, adoroo!!


Já tô ficando viciada em batons vermelhos e agora que eu tô morena ninguém me segura!!

Mais uma fotinho do Vermelho Impact... brilhos!!

Muitos brilhos! Adoro!



Até amanhã!!


Bjãoo**

6 comentários:

  1. Eu tenho o Vinho e adoro! A cor é muito linda :D
    Esse vermelho tá lindão também :*

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana! Hm tô de olho nesse vinho, parece ser lindão!

    Bjs*

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla! Todo mundo falando né! Eu tinha que experimentar!

    Bjs*

    ResponderExcluir
  4. oi queri

    chegou ontem o meu ameixa impact

    quando eu encomendei comecei a ler as resenhas nos blogs falando mal dele.

    desacreditei

    pensei que tinha feito uma péssima compra.

    mas dai quando vi ele pessoalmente, meu coração bateu mais rápido, acostumada com as embalagens dos batons da kolloss e da vult achei a do mega impact bem digna

    a minha cor é mais escura que essa, mas dá pra controlar tranquilo a intensidade de acordo com o jeito que tu passa o batom

    já vim trabalhar hj toda fina com o ameixa impact gritando nos lábios

    hehehe

    amei²²²²

    bjão

    ResponderExcluir
  5. Oi Leti! Essa com certeza será a próxima cor que eu vou comprar!
    Tbm adoro as embalagens mais "tchan!"
    Sabe que tbm achei que dá para controlar bem a cor, segunda fui trabalhar de bocão vermelho tbm!!
    Bjão**

    ResponderExcluir