terça-feira, 20 de julho de 2010

Vamos tonificar!!

Não, não estou falando dos músculos e sim da pele!

Demaquilamos, limpamos, hidratamos e também temos que tonificar a pele!

Tenhos alguns produtinhos que eu uso aleatoriamente e hoje vou mostrar o primeiro que comecei a usar:

Pure Zone - Adstringente - Passo 2


* Remove os cravos e seca a acne
* Fecha os poros e combate a oleosidade

Maiores informações e toda a linha no site da Pure Zone


Meu produto já esta no finalzinho, aplico com um disco de algodão

Primeiro eu demaquilo a pele, depois lavo com um produto específico, depois tonifico e por último hidrato

Acho que o Pure Zone tem um cheiro muito forte, assim como os outros produtos da linha, ele deixa minha pele bem sequinha, mas o cheiro forte permanece, então para quem tem sensibilidade a cheiros fortes não é o produto mais indicado, mas ele cumpre bem o seu papel

Faz tempo que comprei ele, comprei no Supermercado Bourbon, e paguei R$ 20 e poucos...

Então, mais um produtinho para nos ajudar!!



Bjãoo***


Nenhum comentário:

Postar um comentário