domingo, 4 de julho de 2010

Unhas e + unhas!

Vou começar o post mostrando a nova coleção da Risqué by Reinaldo Lourenço, para nos deixar mais loucas com tantas novidades e cores lindas!!

Coleção mista, tem cores normais e foscas!

Amei todas!! Mas principalmente a Twiggy (salmão), Pop (rosa clarinho) e Cigarrete (azul)
Mas só em setembro...


Voltando a realidade comecei a semana com uma cor surpreendente de tão linda!!

Magenta da coleção Impala Matte

É uma cor metálica, mas em versão matte! É absolutamente linda!! Apliquei um top coat no anelar, só para mostrar como a cor fica linda normal ou fosca, fiquei babando pelas minhas unhas, achei tão lindaaa!!!

Só um pontinho negativo... o esmalte só durou 2 dias e lascou todinho...



Dai me joguei em um esmalte da Panvel Make Up mega lindo!!

Que esmalte lindo, não sei como eu não tinha achado ele ainda, comprei essa semana mesmo e não sei como tinha passado despercebido esse tempo todo, porque ele é lindo demais!!

Durou muito, tirei ele da unha praticamente intacto!


E para finalizar a semana, mais um Impala Matte...

Ameixa Doce, um roxo bem escuro, desculpa ai quem gostou, mas em mim não causou nenhuma emoção... esse é o terceiro da coleção Impala Matte que eu uso e o que eu achei mais chato de passar, tive que tirar tudo de uma das mãos e pintar de novo...

E ai mais alguém teve esse problema??



Então ótimo final de domingo!!!


Bjãoo***

12 comentários:

  1. Oiie
    Os meus preferidos tbm são Cigarrete, Pop e Twiggy.
    O magenta é perfeito, cor linda demais, eu pintei e fiquei olhando para as unhas toda hora.
    Esse açai eu não tinha visto ainda, ameii a cor *-*
    beijos

    ResponderExcluir
  2. O cigarrete me encanta... Espero poder conferir na Beauty Fair que rola em Agosto.

    Beijokitas
    Ara

    ResponderExcluir
  3. Oi Drika, bah até que esse Magenta me surpreendeu. Tava meio ASSSIIIMM pra comprar ele, dai comprei, pintei e gostei. Mas confesso que esmalte rosa não é muito lá minha paixão, gosto mais dos vermelhos, bordôs e roxos!
    Beeeeijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ti!! Não sei como o Açaí passou desapercebido por mim por tanto tempo, amei ele demais, fora que os esmaltes da Panvel duram muitoo...
    Bjãoo***

    ResponderExcluir
  5. Oi Ara! Que sorte para vcs de SP que tem a Beauty Fair logo logo, certo que eles vão estar lá para compra!!
    Bjãoo***

    ResponderExcluir
  6. Clari!! Overdose de rosas né, depois da coleção Penélope Charmosa pensei que não ia rolar rosa por um tempo... mas esse é lindão!
    Bjuss**

    ResponderExcluir
  7. Oi, Drika!
    Eu AMO o Açaí da Panvel. Faz tempinho que comprei e vire-e-mexe estou com ele.
    Tenho interesse nessa coleção da Impala, mas sei lá.... NOrmalmente eles não duram...

    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Drika, muito obrigada pelo comentário la no blog! :)
    Entro sempre no teu, até te sigo no twitter
    Me segue? (@chimarraoebatom)
    Aoooooooonde que tem essa coleção do Reinaldo Lourenço? To louca atrás
    tentação d++++++++++++++++++


    Beijossss
    boa semana!

    ResponderExcluir
  9. Oi Nessa!!! Bingo, essa coleção nova não tá durando nada, esse roxo que passei ontem já lascou todinho, só funciona com um top coat por cima!
    E o Açaí é lindo demais né!
    Bjsss**

    ResponderExcluir
  10. Oi lindona, pode deixar que vou sempre passar por lá e passe sempre aqui tbm!!
    Já tô seguindo lá!!
    Ainda não tem essa coleção, só em setembro...
    Bjãoo***

    ResponderExcluir
  11. os da Panvel estão ótimos... e a coberturinha matte deles é o ouro!
    beijocas, boa semana!

    ResponderExcluir
  12. Oi Raquel!! Apareceu o comentário!! Te respondi por e-mail pq o comentário não tava aparecendo!! bjss**

    ResponderExcluir