segunda-feira, 26 de julho de 2010

Um ótimo presentinho... Batom!!

Um dos presentinhos que ganhei no Fashion Geek foi um batom da Archy, faz tempo que queria experimentar, mas acabava nunca achando e dai fiquei mega feliz em ter ganho um batom, assim já testo e corro atrás dos outros produtinhos da marca...



Ganhei o 307, quando vi essa cor pelo site da Archy, ela pareceu ser bem clarinha, mas ao vivo ele é bem forte, um cor de boca puxado para o vermelho


Ficou uma cor de carne (hahah isso existe???), achei essa cor tão bonita!!

O batom tem uma textura ótima, super hidratante!

Bom, não sei quanto custa porque eu ganhei e também não sei onde vende porque nunca achei, mas quem souber help!!

E quem achar agarra com força, porque é bem bom!!


Bjãoo***


4 comentários:

  1. Oi Ana! Linda né?! Amei esse batom!!
    Bjão*

    ResponderExcluir
  2. Oi floooor...
    os produtos da Archy tu encontra aqui em Porto na Porto Beleza [acho que é isso], aquela que fica na esquina da Salgado com a Vigário e na Expresso Sul [acho que é isso], que é a 1ª lojinha a esquerda, quem vem do Zaffari indo pra Coprobel sabe? No lado do Atelier de Massas....
    ;)

    Tenho unsprodutos dessa marca e adoooro. Pena que não tem toda linha aqui no Sul... :(

    Bjooo

    ResponderExcluir
  3. Ahhh brigadão!!! Sei sim onde ficam! Valeu mesmo!! Todo mundo falando da marca e eu louca para testar e me virando só com um batom... kkk
    Brigadoo...bjs*

    ResponderExcluir