sexta-feira, 23 de julho de 2010

Tá eu me rendo...

Confesso que torci o nariz algumas vezes, cheguei a falar que não fazia o meu estilo e que não me agradava... mas o bom é que podemos mudar de opinião a qualque momento né!!

Comecei a analisar melhor e resumindo, agora estou querendo muito uma!!


Bolsa de Franjas

Me rendi, mudei de idéia... agora tô desejando muito uma bolsa com franjas!!


Achei esse modelo simplesmente perfeito!!


Bolsa de couro com franjas para usar a tiracolo, perfeita!!



Mudando de assunto... é amanhã!!!!



Encontrinho idealizado pelas fofíssimas Deisi Remus do MeninaIT e Nathy do Nathy.com.br

O encontrinho promete!! Tô super ansiosa!!

Amanhã trago muitas novidades**



Bjãoo**


2 comentários:

  1. Oi Drika!

    Tem selinho pra você no meu blog, passa lá e pega, tá?

    Beijocas, Thay

    http://thaynoestilo.blogspot.com

    Ah! a bolsa é bonita ...mas eu não curto franjas ...já quis muito uns anos atrás, mas acho que desgostei por não ter comprado a que queria, fiquei magoadinha comigo mesma ...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. A lindona brigadão pelo selinho!!
    Pois é, eu foi o contrário torci o nariz e agora tô gostando! rsrsr
    Tbm tenho dessas de não comprar e depois me arrepender e ficar mimimi kkk
    Bjuss**

    ResponderExcluir