quarta-feira, 21 de julho de 2010

Repetindo...

Semana passada já havia postando um video da Madonna "das antigas" e fiquei meio inspirada, ouvindo e curtindo algumas músicas ao longo da semana... e curtindo um dos meus seriados favoritos o Glee, sim eu amooo esse seriado, me faz lembrar da minha época de coral sinto tanta falta que olhando Glee me dá vontade de sair cantando e dançando!! kkk Quando eu não faço exatamente isso!!

Dai que justamente hoje esta passando o episódio com as músicas da Madonna, dai vocês já sentiram né... hehehe

Então vamos lá, se expressem!!!





"... se expresse,
você tem que fazer com que ele
Se expresse,
Hey hey hey hey
Então se você quiser agora mesmo, faça-o mostrar como
Expressar o que ele sente, oh baby, esteja pronto ou não..."



Bjuss**



5 comentários:

  1. Olá!
    Voltei (depois de breve recesso pra me concentrar num concurso publico)
    Que coisa essa chuva, num aguento mais!
    Haja chapinha e fluido de silicone.... hehehe
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. se expresse...vc tem que fazer com que ele se expresse...hey hey hey!!!!'

    adoooooooooooro, huhaasahushaushaushus XD

    lindo o teu blog flor, vou seguir!

    passa no meu e se curtir segue tbm, beijokas


    http://thingsland.blogspocom/

    ResponderExcluir
  5. Ehh que bom que gostou!! Já tô passando lá no teu tbm!
    Bjãoo**

    ResponderExcluir