sábado, 10 de julho de 2010

Querendo muito!!

Tem certas coisas que não podem ser legítimas de forma alguma, o bom é que sejam fakes!!

Um ótimo exemplo é o meu novo objeto de desejo, um casaco de onça!!!



Perfeito!! E mais perfeito porque é fake, ok!!

Não vou mostrar oncinhas e leopardos pendurados sem pele e pingando sangue como já foi mostrando em muitos blogs por ai, para mostrar o quando é errado e cruel o uso de peles de animais, todo ser humano tem a obrigação de saber o quanto isso é errado!
Então casacos de peles só se foram falsas!!

E eu tô desejando muito um casaquinho falso de onça!!!

Total me despertou esse desejo quando vi o post da Tássia do Blog Chimarrão e Batom, onde ela mostra um editorial de moda que tem um casaco lindão!!

Outras blogueiras brasucas que tem casaquinhos lindos é a Jana do Agora que sou rica e a Fê do So Shopaholic!

Tô afim de garimpar alguns brechós para ver se acho algum por ai!! Porque não rola vender um rim por um casaco em uma loja de grife, meses de salário... aff!


Inspirações!!!

O bom é que aqui em Porto Alegre rola uns dias bem propícios para seu uso!!
E ele é bem versátil, dá para fazer várias combinações, claro que dosando muito bem, afinal é uma estampa de onça né!!


Bom, saindo do assunto moda... hoje rolou cineminha!!!

Fui ver Shrek Para Sempre...

É maravilhoso!! Ri muitooo!! Na minha opinião foi o melhor de todos!!
Um salve para o gato de botas tão gordo e tão fofo... hahahahah


E já que teve cineminha, rolou look e make!!

Com um toque de onça e momento raro, unhas sem esmalte! É que eu estava de faxina antes e não deu tempo de pintar...


E era isso, agora deixa eu acabar meu sábado bem alegrinha!! Como diria um amigo meu, bêbada não! No brilho! hahahaha



Bjãooo***



4 comentários:

  1. ahhh, inspirei teu instinto consumista então?
    hsuashuahsuahsuahsua

    Tem muitos modelinhos lindos, né? PHYNO
    hihi



    Adorei teu look. A bota é beeem linda :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    estou divulgando uma promoção que está acontecendo no meu blog. Estou sorteando uma bota preta de cano alto incrível!

    Passa lá para conhecer e participar.

    Beijos

    http://goglamblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. hahahah inspirou total!!
    Essa bota é muito linda e tava esquecida dentro da caixa, ressucitei a coitada!!
    Bjãoo***

    ResponderExcluir
  4. Oi Mariana!!
    Já dei uma olhada por lá e já tô participando!!
    Bjãoo**

    ResponderExcluir